"Popular" Maya Van

00:11


Depois de mais de um mês sem uma verdadeira postagem, resolvi voltar mais consciente de mim mesma, minha vida andou uma grande bagunça, mas finalmente as pessoinhas que trabalham na minha mente estão organizando as gavetas e limpando o chão.

Andei pensando numa nova maneira de trazer o conteúdo e estou bem satisfeita com a alternativa que eu encontrei, aguardem, talvez dê para perceber a diferença após alguns pares de postagens.

Hoje é sobre Maya Van Wagenen

Ela escreveu ''Popular'', eu fiquei conhecendo ela através de uma matéria da capricho no ano passado no qual seu livro ainda não havia sido lançado, então fiquei na vontade, mas no meu aniversário acabei ganhando ele da minha melhor amiga, e então foi amor á primeira vista, foi definitivo, encontrei minha alma gêmea (calma Lucas, não precisa ter ciumes).

Cada página do livro de Betty Cornell, serviu de inspiração para Maya. E cada página de Maya serviu de inspiração para mim (e olha que ainda não terminei de ler, estou economizando a leitura). Me vez ter uma outra visão sobre tudo (principalmente sobre grupos sociais) e para ser sincera, foi o grande incentivo para eu voltar para o blog.

Maya achou um dia, no escritório do pai, um livro antigo escrito por uma modelo dos anos 50 (Betty) e por sugestão de sua mãe, ela resolveu seguir as dicas desse manual de popularidade por um ano (digamos que ela estava na escala zero, socialmente falando), e toda essa trajetória de 365 dias é documentada no livro de Maya.

Mandei uma solicitação de amizade para ela no facebook, como boa stalker de famosos que eu sou.
Ela aceitou, eu pirei.
Mandei uma mensagem falando sobre como o livro dela tem significado para mim, e como ela era uma boa escritora.
Ela respondeu, eu pirei.
Mandei um desenho que fiz inspirado nela, para ela.
Ainda aguardo a resposta dela.
Mandei sem querer um outro desenho nada haver, pirei (dessa vez de vergonha, por ser tão burra).


Desenho que enviei hoje para a Maya inspirado na foto dela que aparece no livro:


Desenho que mandei erroneamente para a Maya (agradeço aos céus por ela talvez não entender português, afinal, o que ela irá pensar de uma pessoa que faz um desenho de uma combinação do sucesso fictícia? e.e)



Estou altamente motivada para novas postagens!
Ah, eu agora sou ruiva, logo falo.

You Might Also Like

5 comentários