Teatro é Arte

21:09

Acordei uma hora antes do normal, eu não iria ser louca de jogar fora um semestre de trabalho, esquecendo alguma coisa, não é? Pedi carona para o meu pai e levei uma caixa de som da década passada, revi o vídeo que eu iria apresentar milhares de vezes durante o caminho, só para garantir que eu fiz o meu melhor. 

Horas antes, foi uma loucura, foi correr pela escola para colar cartazes, foi pegar escada para tirar as lâmpadas da sala, e foi muito (muito mesmo) TNT nas paredes. 

Mas no geral, não sei como agradecer a todas essas pessoas, principalmente aquelas que falaram que iria dar certo quando eu mesma estava desistindo (que burrice teria sido). Obrigada por tornarem as minhas quartas mais divertidas, me ajudaram a ter uma noção do que quero fazer da minha vida, me ajudaram a me tornar mais social (acreditem, não fui sempre assim), e por conta de vocês, eu vi que realmente o mundo dá voltas, o clube deu certo, bitches!

Eu estava tão solitária quando começamos com essa loucura de fazer isso acontecer, eramos o quê? Quatro ou cinco pessoas em uma sala vazia, sem ter a mínima noção do que fazer, e de uma semana para a outra viramos um clube, e agora (sei que é clichê) uma família. E aquela solidão toda? Desapareceu, afinal, como pode ficar triste com vocês? 

E no fim, todo aquele sufoco, valeu muito a pena... Paramos a escola, fomos vistos por mais de 120 pessoas e vou ser sincera: a sensação foi ótima


Uma vida em imagens, e eu quero de novo!
XOXO, Gabbi Sandi.



You Might Also Like

6 comentários