Promessas encurraladas.

23:35


O que é realmente amizade? Qual o verdadeiro significado de se jogar de corpo e alma em algo? Quem você é quando ninguém está olhando? Eu adoraria responder todas essas perguntas, mas sou uma pessoa instável, e ao mesmo tempo previsível, talvez porque todas as minhas 'instabilidades' são as mesmas, em volta das mesmas questões. 

Era último dia de aula, muitos de nós não nos veríamos nunca mais, e isso não é uma suposição, realmente não reencontrei aquelas pessoas, mas nós como uma equipe, o clube dos cinco com seis, seguiríamos viagem, agora com o número certo de integrantes. Se despedir era desnecessário, seriam mais três anos de ensino médio com aquele idiotas, então nós dissemos adeus do lugar, posso dizer que deixamos nossa marca (talvez com um pouco de vandalismo). 

Um tempo depois me perguntei onde ficaram todas as nossas promessas. 

Então se foram, e assim como no último de aula, não houveram despedidas, mas entendo o lado deles; era eu quem estava dando adeus às nossas felicidades rotineiras, pensando que os momentos ficariam limitados às nossas memórias, enquanto eles, bem, diziam "olá" para novos amigos, para uma nova escola... uma vida completamente diferente.

E aparentemente quando essa vida começar, a nossa chegará ao fim. Sobre as promessas... Não precisei de uma resposta, haviam ficado no tempo, estavam todas encurraladas nos nossos antigos sonhos, e agora não pareciam boas o suficiente, maldito tic-tac dos relógios, meus pais podiam ter me avisado sobre isso.  

Uma vida em imagens.
XOXO, Gabbi Sandi.

You Might Also Like

0 comentários