Férias, não é?

00:23


Tenho dezesseis anos, um blog com 850 seguidores de uma época em que ele já foi melhor visto, e zero de comentários, mas isso não importa, eu acho, ele foi feito para ser escrito.

Me inscrevi para participar de uma ''Maratona Literária'' de inverno, achei que talvez eu pudesse fazer alguns vídeos sobre isso, e alavancar o blog, mas eu me julgo incapaz de fazer vídeos falando sobre livros, na verdade, falando sobre qualquer coisa. Algum tempo atrás até pensei em fazer vlog-diários, mas desisti da ideia simplesmente por não ter uma rotina interessante, nem um pouco, sou o tipo de pessoa que fica nove horas por dia na escola, duas no ônibus, e o resto no Netflix. Nas férias sou somente Netflix - e blog, claro. 

Estou no meu quinto dia oficial de férias, yaaay! - ou nem tanto, talvez uma alegria reduzida: yay.

E já imagino os próximos 30 dias passando sem eu ter feito nada útil, pelo menos me dedicarei a escrever nas horas vagas, e quando tiver o que dizer.

Por enquanto, eu joguei. Zerei dois joguinhos de celular, um sobre um robozinho indo resgatar sua namorada-robô (vide a postagem sobre Machinarium), um super lindo e que mais parece arte chamado Monument Valley, que pretendo falar sobre ele futuramente, e nas últimas 48 horas estou em uma relação de amor e ódio com Games Dev Story, que você administra sua própria empresa de games, exige mais estratégia que xadrez (!), estou exagerando, eu sei. 

Desde que meu melhor amigo morreu, eu me emociono com qualquer morte de série e filmes, principalmente quando as pessoas que morrem são boas, como ele era. E nesses últimos dias eu estava assistindo Dance Academy (para evitar as tragédias), que é uma série incrível sobre dança que se passa na Austrália, e tinha um personagem que lembrava muito ele, só que ao invés de desenho era balé, e eu ficava feliz toda vez que Sammy (nome do dançarino) aparecia [SPOILER ALERT], acreditam que ele morreu?

Sou uma pessoa isenta de amigos que saiam comigo, então nos próximos dias que meu namorado estará em Curitiba, assistirei a terceira temporada de Dance Academy, e lerei os mais de dez livros (já terminei um que me inspirou muito a escrever essa postagem) que selecionei para a Maratona Literária que não irei fazer.

Quais são os seus planos para as férias?

Uma vida em imagens.
XOXO, Gabbi Sandi.


You Might Also Like

5 comentários