Lays, fontes, dicas e outras coisas para blogueiros!

21:21

Como eu disse para minha amiga, minha mão está coçando para fazer um estilo diferente de postagem, quero fazer coisas úteis, que ajudem os blogueiros, layout's free (não fazem ideia de quanta gente eu pergunto se tem blog, e responde que tinha mas parou porque desanimou com o lay), fontes para download - tenho milhares, um sonho de qualquer blogueiro iniciante, postagens focadas para ajudar com blogs, entre outras coisas.

Mas fazer esse gênero de postagem, que é algo que pode ser postado com muita frequência (até mais de uma postagem por dia), não iria tirar o foco do blog? Minha preocupação era poluir, distrair, e então eu desanimar por não ter mais o tipo de público que me agrada. Uma alternativa seria criar um segundo blog, mas e depois que começassem as aulas, como lidar com dois blogs diferentes? Resolvi então criar uma sessão a parte do Soqnunca:


Eu fiz umas gambiarras e as postagens que estarão listadas ali, não irão aparecer aqui na Página Inicial do blog, vai ser como se fosse um 'segundo blog' mesmo. Então para quem se interessar por esse estilo de post, pode acessar direto a página porque ela será atualizada com frequência.

E então, você é blogueiro(a)? Acha boa a minha ideia? 
Me contem o que acham! E que postagens você está precisando? Pode ser tutorial, layout free, fontes, ou qualquer outra coisa, que eu dou um jeitinho de fazer. 

XOXO, Gabbi Sandi.

You Might Also Like

2 comentários