Meus perfis favoritos do Insta!

17:27

O blog está com layout novo! O que acharam? Eu quis deixar ele mais profissional, e quando eu comecei a blogar meu sonho era ter um slide grandão (kspaskpao), mas eu não sabia como fazer isso, e nem nada na verdade, e agora que eu já sei mais sobre HTML e personalização do Blogger, eu resolvi fazer um layout mais no estilo que eu sempre quis. Eu sumi durante algum tempo, e enquanto isso os colaboradores do blog fizeram um conteúdo muito bom para manter aqui atualizado, e eu estava organizando um novo projeto que se tudo der certo até o fim da semana que vem já vai estar aqui no blog.

Percebi que já fazia um tempo que não tinha postagem de divulgação, e nem sobre fotografia, então hoje é a indicação dos meus perfis favoritos do Instagram, e como eu adoro me auto promover, meu perfil também estará na lista (:v).
Tem uma postagem aqui no blog só falando sobre a Amy Valentine, para quem não viu clique aqui (www). Gosto muito do estilo dela, com esses cabelos rosas, e os looks que ela faz, como quero estudar moda e sempre procuro modelos para os meus desenhos, estou frequentemente no Lookbook e no Instagram dela.

Melina Souza (https://instagram.com/melinwonderland/)
O Instagram da Melina Souza (que também é blogueira) é um dos mais fofos que tem, ela posta looks dela e também fotos de coisinhas aleatórias, muitas parcerias que ela consegue para o blog dela é devido as fotografias. Até as resenhas de livros dela vem carregadas de fotos fofíssimas.

Noelle Downing (https://instagram.com/noelledowning/)
Achei a Noelle (www) quando eu procurava por inspirações ruivas para eu pintar meu cabelo, eu sei, ela não é ruiva, mas de alguma forma o perfil dela apareceu para mim, e se tornou um dos meus favoritos. Confesso que não sou muito fã das fotos em que aparece ela, minha teoria é de que ela conseguiu achar o angulo perfeito para o rosto dela e nunca mais quis mudar, acho as fotos repetidas só mudando a roupa. O que gosto mesmo no insta são as fotos que ela tira de outras coisas, na maioria são comidas.

E agora, por que adoro me auto promover:
Eu também tenho um perfil no Instagram, ourbreeze (www), que é quase um feed, as fotos são tiradas por mim, exceto quando apareço nelas (:v) que aí foram pelo meu namorado. Confesso que eu queria ter um perfil mais organizado tipo o da Melina, ou com mais fotos de look como o da Amy (ambas são minhas inspirações), mas acho que tenho um coisa mais variada e por enquanto ainda não quis mudar minha maneira de fotografar e escolher quais fotos postar. 

Você também tem um perfil no Instagram? Deixa ele nos comentários :3
XOXO, Gabbi Sandi.

You Might Also Like

11 comentários