Wishlist de julho

02:51

Créditos à Little Adventures (uso autorizado)

E depois de muito tempo, volto aqui para mais uma wishlist, dessa vez com uma lista de coisas variadas. Confesso que esse não é meu tipo preferido de conteúdo para ver em outros blogs, mas adoro fazer esse tipo de postagem, minha parte favorita é a montagem da imagem, sério, eu fico com a minha mão coçando para abrir o photoshop e começar a fazer uma wish quando começo a pesquisar sobre coisas que eu quero. Vamos lá!


Começando com o item essencial das minhas wishes: livros!

- Que eu sou fã de Paris, não é surpresa para ninguém tenho acho que três livros que tratam sobre o lugar, um filme favorito que se passa lá (O fabuloso destino de Amélie Poulain) e um sonho eterno, e por isso adiciono mais essa leitura à minha lista: Paris versus New York da (ou será 'do') Vahram Muratyan, o livro é muito fofo e tem várias ilustrações comparando Paris e Nova York (não, jura?).

- A Herdeira, okay... Alguém me explica por quê depois de fazer uma trilogia a moça resolve escrever mais um livro como continuação da mesma história? Eu não gostei, nem um pouco, do final em ''A Escolha'', mas estou disposta a dar mais uma chance para Kiera Cass nessa próxima oportunidade de dar um bom final à história de America.

- Desenho de Moda, eu decidi que querendo ser uma Jornalista de Moda, iria optar por fazer faculdade de Moda e depois pós graduação em Comunicação, e sempre fui tão encantada por desenhar e pela história da moda em si, que mais uma aquisição literária comentando sobre esses assuntos seria incrível.

------------

- E agora, estou querendo dar uma mudada no meu quarto que só possui armário, uma cama e uma escrivaninha cor-de-rosa. Por isso, estou desejando uma estante, e aos poucos quero ir dando um estilo próprio ao meu cantinho. A que mostrei ali é a Estante Livreiro (www) de 4 prateleiras.

- Somente desse incompleto ano de 2015, tenho 68GB de fotos, pen drives não são mais o bastante para mim, então quero, por motivos de necessidade, um HD Externo.

- Bolsas, bolsas, bolsas <3 No caso, bolsa. Mas o amor é geral, sou apaixonada por bolsas e sapatos. Essa é um modelo da Imaginarium (www) que custa R$189,90.

- E por mais que eu esteja mantendo uma vibe natural, leia-se, sem maquiagem, eu não consigo resistir à vontade de ter o batom liquido, preferência, de cor Nudelili, eu vi tantas blogueiras falando sobre ele, e eu acho tão bonito batons de cor nude... Quer saber mais sobre o batom? Leia essa postagem (www) do blog Pausa para Feminices.

XOXO, Gabbi Sandi.

You Might Also Like

1 comentários