Inspiração: Tatuagens delicadas

16:36

Ah não, alguém me ajuda! Último fim de semana antes de começar as aulas, não, por favor, não me levem para aquele lugar novamente! Okay, acho que eu supero mais somente um ano e meio de Ensino Médio, mas é que eu já li livros e vi filmes o suficiente para saber que se o E.M. é ruim, minha vida não irá melhorar na faculdade. Pura ilusão.

Como eu havia reservado o Windows 10 à algumas semanas atras, antes de ontem eu basicamente nem tive opção, e meu notebook começou a atualizar para o novo sistema operacional (que é até que muito bom), e isso aconteceu de noite quando eu podia fazer uma postagem, e por isso ficou para o dia seguinte (ontem) no qual eu tive dentista, então ficou para hoje!

Um dos meus pequenos sonhos é um dia fazer uma tatuagem, bem, duvido que aconteça pois ao mesmo tempo que eu tenho vontade de ter uma tatuagem, tenho um fucking medo de agulha, tipo, imenso, quando eu vou no hospital quase morrendo, eu prefiro continuar morrendo do que ter uma dessas no meu braço, mas então, separei algumas tatuagens delicadas e fofas que eu acho que eu até que teria coragem de fazer.

 Essa da pulseira, eu com certeza faria, achei muito incrível.





Tem medo de agulha? Gostou das tatuagens? Faria uma?
XOXO, Gabbi Sandi.

You Might Also Like

0 comentários