2Prompts: Isso, pra mim, não é diversão

13:00


Hoje em dia já ficou bem clichê falar que bullying é errado, mas é uma daquelas coisas que mesmo sendo bem comentadas ainda não mudou. É como reciclagem, todo mundo sabe que é errado jogar lixo no chão, e já tá até que chato falar isso, mas mesmo assim não mudou em nada. E o tema do 2P de hoje é esse, vou falar coisas que para mim não é diversão. É bem óbvio - eu acho - que não irei falar "funk, samba, carnaval" mesmo sendo coisas não-divertidas para mim, porque para você pode ser uma coisa boa, então eu vou falar coisas que para ninguém deveria ser diversão.

Ah, e se essas coisas que eu citarei aqui (que pra mim, não é diversão) for algo engraçado para você, me desculpa, não quis te ofender, mas pra mim não é. Então antes de comentar algo do tipo "eu acho isso engraçado hahahah" pense que se eu não acho divertido, outras pessoas talvez não ache também. Mas enfim, cada um sabe de si. Vamos lá?

Pessoas que forçam a te fazer algo - Eu acho que não sou só eu, mas acredito que ninguém gosta quando as pessoas começam a te forçar para fazer algo, certo? Por exemplo, você é bv e acha que não está preparado para beijar, ok, mas seus amigos começam a te pressionar, falar que você tem que beijar e começam a enxer o teu saco, o que tu faz? Provavelmente vai lá e beija. E eu não acho divertido pessoas que fazem isso, talvez você já tenha feito uma ou duas vezes, por brincadeira, zoando com seus amigos, mas quando força pra valer começa a ser chato, só eu que penso assim?

Tombos - Ano passado um colega de sala bem gordinho caiu da cadeira, e todo mundo começou a rir, menos eu e minha amiga, não achei graça, e quase nunca acho desses tombos, a pessoa pode ter se machucado, sei lá, e sempre que eu caio algumas amigas minhas dão risadas, mas não consigo rir quando elas caem, sei lá, sabe essas vídeo cassetadas? Não acho graça também haha

Pessoas que pregam/prometem e não fazem/cumprem - Eu acompanho vários canais de beleza e tals, a maioria das meninas mandam passar primer e elas não passam, não acho divertido pessoas que falam coisas e não fazem, que prometem coisas e não cumprem. Tenho uma raiva de pessoas que prometem fazer aquilo, mas prometem com uma convicção que dá até arrepio, e no final acaba não cumprindo.

- Espero que tenham gostado.
Danny


You Might Also Like

0 comentários