Entrevista sobre Mynira, o Zebra.

10:30



Gabbi: Olá a todos! E hoje para a nossa entrevista temos uma equipe super dedicada para conversar conosco. Mynira, o zebra, e seus produtores. Boa noite. 

Jean: Boa noite 
Steiner: Produtooooores! Nunca pensei que ouviria isso, cara. Boa noite! 
Nathan: Boa noite 

Gabbi: Vocês parecem animados, impressão minha? 

Jean: Nervosismo 
Steiner:  (risos) Mynira fica assim quando tem muita gente olhando. 
Nathan: Estou bem nervoso. Nunca pensei que Mynira seria entrevistada.
Steiner: To feliz, Gabbi. 

Gabbi: Relaxem, hoje o objetivo é conhecer vocês. Eu estou muito curiosa, e o público também, sobre várias coisas, mas vou guardar a pergunta sórdida para o final da entrevista. Vamos começar pelo inicio: como todos vocês se conheceram? 

Nathan: Bem... um dia Steiner, Jean e eu voltávamos da escola andando quando chegamos lá para metade do caminho, eu avisto uma zebra de longe, e então ela vem em minha direção rapidamente, olhando diretamente pra mim, e então, ela se aproxima me cerca na parede e começa a dar em cima de mim, de inicio me assustei, nunca a tinha visto antes, chegava a arrepiar. Porém aos poucos ela conquistou minha amizade e a amizade do Steiner e do Jean. 
Steiner: Nesse momento foi institivo pegar nossos celulares e fotografar.

Gabbi: E imagino que tenha sido daí que tiveram a ideia de compartilhar fotos do Mynira na internet, acertei? 

Steiner: Mais ou menos. Depois de alguns dias desfrutando da companhia de Mynira, percebemos a quantidade minima de pessoas que o conheciam. Basicamente, só nós três. Era visível que o carisma de Mynira não merecia ser confinado a apenas um grupo de amigos, então jogamos as fotos na página do Face. 

Gabbi: E o que ele tem achado de toda essa recém adquirida atenção? 

Nathan: Bem, de início ele não gostava muito, ele era meio tímido, mas depois de algumas fotos ele já se sentiu mais a vontade, agora quando as pessoas começaram a curtir as fotos na página, ele adorou, agora vive querendo tirar fotos e postar (risos)!
Steiner: Esse safado exibido! (Steiner faz um afago na crina de Mynira)

Gabbi: E vocês já planejaram próximo projetos fotográficos? 

Steiner: (risos) Vai ser tudo uma grande brincadeira Gabbi.  Já idealizamos mil lugares pra fotografar com ele. Praia, parques, nos céus... Queremos fotografar suas experiencias pelo mundo. Temos planos de fazer vídeos tambem. 
Nathan:  Agora sobre vídeos ele se sente mais nervoso, não é mesmo? - Nathan alisa o corpo de Mynira.



Gabbi: E o que podemos esperar dele para o futuro? 

Steiner: Aprendizado 
Nathan: Reconhecimento 
Steiner: Talvez um relacionamento pra ele... bem ousado, mas sem sexo!

Gabbi: Bem isso me lembra uma das questões que recebi para essa entrevista... Está rolando algum ''bromance'', relação de afeto nos bastidores? As fotos que colocaram na página foram bem... reveladoras. 

Nathan: Olha não diria bromance, mas nossa amizade cresceu bastante, ele atualmente é o centro de toda nossa amizade, mas uma relação desse tipo creio que ainda não.
Steiner: Talvez um Zebromance!
(Todos riem nessa hora)
Nathan: Mynira é um grande amigo, mas pelo menos eu não tenho interesse em relacionamento agora, e nem sei se terei um dia, mas ele entende... Eu acho.
Steiner: Myn. Não. Não precisa abraçar ele desse jeito. Nós te amamos ok? Todos nós... Ele também. Desculpa gente.

Gabbi: Bem, agora minha parte preferida, hora das HISTÓRIAS DE VIDA ~musiquinha de fundo~!! Vocês devem resumir em até duas frases cada coisa que eu pedir. 

NÚMEEERO 1: O momento mais engraçado que vocês passaram juntos. 
Steiner: ~surpresa forçada~ Não. Acredito.
Nathan: A primeira vez que ela me encontrou, quando ela veio correndo em minha direção, simplesmente perturbador, selvagem porém cômico

NÚMEEERO 2: Quando deu vontade de chorar .
Steiner: Quando ela nos contou sobre como se sente só. Esse zebra tão solto e extrovertido por fora, é complexo e desesperançoso por dentro...

ULTIMA PERGUNTA, NÚMEEEERO TRÊS: Um momento de sentir medo .
Steiner: Toda vez que olhamos pras fotos e reparamos em quanto ela está alerta... Sempre olhando pra câmera

Gabbi: E com isso concluímos a nossa entrevista! Obrigada pela presença de vocês. Gostariam de dizer alguma última coisa? 

Steiner: Hmm, ame sua zebra.
Nathan: Confiram a página!
Steiner: Dê tchau pra eles Mynira..

E..... CORTA!



Gostam de postagens de humor desse gênero? 
XOXO, Gabbi Sandi.

You Might Also Like

0 comentários