2 Prompts: Superação

21:30


De acordo com o dicionário, superação ou o ato de superar é ultrapassar um limite, ato de progredir e recuperar-se. Basicamente é quando você não consegue fazer algo e passa a conseguir, você se superou nesse ponto. Quero me superar em vários aspectos e acredito que vocês também. E esse é o tema do 2Prompts de hoje (Sério Danny? Nem tinha visto no título). Acho que um dos maiores exemplos de superação é quando a pessoa nasce com alguma doença ou adquire depois de adulto e mesmo assim consegue fazer as coisas, já vi casos da pessoa conseguir fazer mais do que muitos de nós que não temos nada. "Carlos sofreu um grave acidente de carro, e ficou tetraplégico. Após um tempo, conseguiu recuperar quase 100% dos movimentos, fez faculdade e casou-se e agora tem duas meninas". Outro exemplo são pessoas que tem um salário mínimo e após estudarem, seguirem seus sonhos, passam a ser pessoas bem sucedidas. 

Eu iria falar que é óbvio que ainda não passamos por isso, mas vai que você já passou e eu não sei hahah Então eu reformulei a frase. Cada um de nós passamos ou vamos passar por dificuldades em que teremos que superar e seguir em frente. E hoje eu gostaria que vocês falassem das suas superações, sei que talvez seja quase impossível colocar em palavras, mas tente. Se você está em um momento complicado pode escrever também, não precisa colocar o que está passando, mas qual o seu conceito de superação, o que quiser.

E sei que esse vídeo não é sobre superação, mas são 5 dicas de um youtuber que eu gosto muito e são dicas para sua vida, não sei explicar, é amazing o vídeo! Apenas assistam hahaha


- Espero que tenham gostado.
Danny


You Might Also Like

0 comentários