Maratona Literária de Inverno

22:05

E não é que eu cedi e resolvi participar da Maratona literária de inverno do Geek Freak? Eu já estava planejando ler de qualquer forma, a minha resistência foi por conta dos desafios (ler livros de suspense, terror? Eu nem tenho desse gênero!), mas tendo em vista de que não são obrigatórias farei os que estiverem à meu alcance.

Já li Garota Online da Zoella, sem me importar muito com as semanas ou desafios, é porque eu queria muito ler ele, e confesso que valeu muuuuito (ênfase no muito) a pena.

• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
Glimmerglass da Jenna Black, que eu já terminei de ler hoje mesmo, e confesso que não faz muito meu estilo, sou meio resistente à fantasias, mas tenho que aplaudir a capacidade da escritora de desenvolver um 'roteiro' tão complexo sem deixar nenhum detalhe para trás e nem deixar tudo bagunçado.

A Esperança da Suzanne Collins, que vai se encaixar em dois desafios! 

• Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror  (não vou fazer :c )

• Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama (Ai ai, romances! <3 - Irei usar a semana dois para esses livros também)

A Lista Negra da Jennifer Brown
Quem é você, Alasca? do John Green
Eleanor & Park da Rainbow Rowell
A Invenção de Hugo Cabret de Brian Selznick
O Futuro de Nós Dois de Jay Asher e Carolyn Mackler
Código Da Vinci do Dan Brown
O Diabo veste Prada da Lauren Weisberger

• Semana 4: Livros Nacionais

De volta aos quinze da Bruna Vieira
De volta aos sonhos
da Bruna Vieira
Fazendo meu filme (1)
da Paula Pimenta




Meus desafios

• Um livro com figuras ou ilustrações
A Invenção do Hugo Cabret do Brian Selznick

• Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
A Esperança da Suzanne Collins

• Um livro que alguém escolheu por você
A Invenção do Hugo Cabret do Brian Selznick

• Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica
Quem é você, Alasca? do John Green

• Um livro com a capa azul
Garota Online da Zoella

• Um livro do gênero que você menos leu ano passado
Glimmerglass da Jenna Black (Fantasia)

• Um livro que você ganhou
O Futuro de Nós Dois de Jay Asher e Carolyn Mackler

• Um livro com mais de 400 páginas
Basicamente todos que eu escolhi


Desafio do primeiro dia : Seu livro fora de casa!



Uma vida em imagens.
XOXO, Gabbi Sandi.


You Might Also Like

5 comentários