Meus perfis favoritos do Insta!

O blog está com layout novo! O que acharam? Eu quis deixar ele mais profissional, e quando eu comecei a blogar meu sonho era ter um slide grandão (kspaskpao), mas eu não sabia como fazer isso, e nem nada na verdade, e agora que eu já sei mais sobre HTML e personalização do Blogger, eu resolvi fazer um layout mais no estilo que eu sempre quis. Eu sumi durante algum tempo, e enquanto isso os colaboradores do blog fizeram um conteúdo muito bom para manter aqui atualizado, e eu estava organizando um novo projeto que se tudo der certo até o fim da semana que vem já vai estar aqui no blog.

Percebi que já fazia um tempo que não tinha postagem de divulgação, e nem sobre fotografia, então hoje é a indicação dos meus perfis favoritos do Instagram, e como eu adoro me auto promover, meu perfil também estará na lista (:v).
Tem uma postagem aqui no blog só falando sobre a Amy Valentine, para quem não viu clique aqui (www). Gosto muito do estilo dela, com esses cabelos rosas, e os looks que ela faz, como quero estudar moda e sempre procuro modelos para os meus desenhos, estou frequentemente no Lookbook e no Instagram dela.

Melina Souza (https://instagram.com/melinwonderland/)
O Instagram da Melina Souza (que também é blogueira) é um dos mais fofos que tem, ela posta looks dela e também fotos de coisinhas aleatórias, muitas parcerias que ela consegue para o blog dela é devido as fotografias. Até as resenhas de livros dela vem carregadas de fotos fofíssimas.

Noelle Downing (https://instagram.com/noelledowning/)
Achei a Noelle (www) quando eu procurava por inspirações ruivas para eu pintar meu cabelo, eu sei, ela não é ruiva, mas de alguma forma o perfil dela apareceu para mim, e se tornou um dos meus favoritos. Confesso que não sou muito fã das fotos em que aparece ela, minha teoria é de que ela conseguiu achar o angulo perfeito para o rosto dela e nunca mais quis mudar, acho as fotos repetidas só mudando a roupa. O que gosto mesmo no insta são as fotos que ela tira de outras coisas, na maioria são comidas.

E agora, por que adoro me auto promover:
Eu também tenho um perfil no Instagram, ourbreeze (www), que é quase um feed, as fotos são tiradas por mim, exceto quando apareço nelas (:v) que aí foram pelo meu namorado. Confesso que eu queria ter um perfil mais organizado tipo o da Melina, ou com mais fotos de look como o da Amy (ambas são minhas inspirações), mas acho que tenho um coisa mais variada e por enquanto ainda não quis mudar minha maneira de fotografar e escolher quais fotos postar. 

Você também tem um perfil no Instagram? Deixa ele nos comentários :3
XOXO, Gabbi Sandi.

Estilo: Amy Valentine

Uma das minhas blogueiras favoritas e possui um insta apaixonante!
Afim de variar o conteúdo do blog, optei por trazer mais sobre uma das minhas verdadeiras paixões: moda. E para abrir esse assunto de uma maneira mais específica no Soqnunca, começarei falando sobre uma das minhas personalidades fashions favoritas, Amy Valentine.

Amy é britânica, e como uma vantagem invejável da geografia (na qual os países europeus são incrivelmente próximos), ela usa e abusa de suas curtas viagens como cenários para seus looks e postagens. Como ela diz no ''About'' de seu blog, sua missão é marcar o mundo, e pode ser que por hora não esteja fazendo isso, mas já com certeza estabeleceu sua marca registrada: os longos cabelos cor-de-rosa.


Ela tem aquela personalidade maravilhosa, que diz que deve-se usar roupas que além de bonitas, sejam confortáveis e façam você se sentir bem, além disso ela apaixonada por Pokemóns e faz o estilo Grunge, Rock e Indie.



Blogueira do blog Amy Valentine
Administradora da página Amy Valentine // UK Style & Fashion Blogger
Perfil do Instagram @amyvalentinex
Look Book Amy Valentine



E então? O que acharam da postagem? Quem pode ser a próxima pessoa de estilo?
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH

Fotografias de Março

As fotos do mês de março que estão no feed @ourbreeze do Insta. 



Hoje parei para refletir por alguns minutos antes de pegar no sono no assento do ônibus, me lembro que começou a tocar Cool Kids do Echosmith, que agora já é uma música bem batida, mas durante muito tempo me foi fonte de inspiração e hoje tive um flashback disso quando me veio a mente sobre a relação entre vida e tempo.

Confesso que não sabia se observava as pessoas na rua, atravessado no sinal vermelho para escapar da chuva de São Paulo, comendo seus pastéis fritos afogados no óleo reciclado, entre outras atividades do cotidiano, ou se eu parava para ver o céu, aquele azul cinzento, que hora ou outra não conseguia ser visto pela imensidão da altura dos prédios, e isso tudo me levou a pensar que o que está acima sempre esteve lá, mas nós, abaixo, somos finitos.

Me lembrei também de uma citação que eu vi em uma foto qualquer em alguma rede social de mesma importância:

"Fotografar é transformar um segundo em infinito".

1. Foto de um teclado tirada em algumas das milhares lojas da "Teodoro Musical", vou explicar: aqui em São Paulo tem um lugar específico para cada coisa que você quer comprar, e para quem gosta de música, a rua Teodoro Sampaio é o seu paraíso, com milhares de lojas com os mais variados instrumentos musicais e acessórios para eles.

2. A melhor mini-fabrica de sorvete caseira já feita, cinco amigos e uma diabete. Sorvete napolitano, com Tube ácida (meu tipo de fini favorito) e Oreo.

3. Essa foto, meus caros leitores, é da lente de um microscópio com a lâmina da epiderme de uma cebola, mas achei tão incrível ver aquilo que fui tentar tirar foto para registrar, e não é que deu?

4. Essa belíssima luminária faz parte da fachada de uma loja no Itaim, mereceu uma foto.

5. Vi uma foto nesse estilo (e acho que todo mundo já viu), que é feita com lápis de cor e circula pelas páginas hipsters do facebook, meu tédio me obrigou a tentar fazer igual.

6. "Life is a Beautiful Ride", e era essa a placa inspiradora que estava na vitrine de uma das lojas com os produtos mais lindos que eu já vi, lá no Shopping Eldorado.

7. Bancada de um estabelecimento que fica dentro da Saraiva do Shopping Interlagos. Achei a mistura de cores tão interessante...

8. Cookie, sim, esse é o nome do meu mais novo amorzinho de pelúcia. Presente do meu namorado (*-*).

9. Diferente do que alguns religiosos da minha escola disseram, essa não é a aparição de uma alma na escuridão sem fim, é o reflexo de um Becker de água.

O que vocês acharam dessa postagem? Conte nos comentários.
KISSES & HUGS!