Fotografias de Março

19:55

As fotos do mês de março que estão no feed @ourbreeze do Insta. 



Hoje parei para refletir por alguns minutos antes de pegar no sono no assento do ônibus, me lembro que começou a tocar Cool Kids do Echosmith, que agora já é uma música bem batida, mas durante muito tempo me foi fonte de inspiração e hoje tive um flashback disso quando me veio a mente sobre a relação entre vida e tempo.

Confesso que não sabia se observava as pessoas na rua, atravessado no sinal vermelho para escapar da chuva de São Paulo, comendo seus pastéis fritos afogados no óleo reciclado, entre outras atividades do cotidiano, ou se eu parava para ver o céu, aquele azul cinzento, que hora ou outra não conseguia ser visto pela imensidão da altura dos prédios, e isso tudo me levou a pensar que o que está acima sempre esteve lá, mas nós, abaixo, somos finitos.

Me lembrei também de uma citação que eu vi em uma foto qualquer em alguma rede social de mesma importância:

"Fotografar é transformar um segundo em infinito".

1. Foto de um teclado tirada em algumas das milhares lojas da "Teodoro Musical", vou explicar: aqui em São Paulo tem um lugar específico para cada coisa que você quer comprar, e para quem gosta de música, a rua Teodoro Sampaio é o seu paraíso, com milhares de lojas com os mais variados instrumentos musicais e acessórios para eles.

2. A melhor mini-fabrica de sorvete caseira já feita, cinco amigos e uma diabete. Sorvete napolitano, com Tube ácida (meu tipo de fini favorito) e Oreo.

3. Essa foto, meus caros leitores, é da lente de um microscópio com a lâmina da epiderme de uma cebola, mas achei tão incrível ver aquilo que fui tentar tirar foto para registrar, e não é que deu?

4. Essa belíssima luminária faz parte da fachada de uma loja no Itaim, mereceu uma foto.

5. Vi uma foto nesse estilo (e acho que todo mundo já viu), que é feita com lápis de cor e circula pelas páginas hipsters do facebook, meu tédio me obrigou a tentar fazer igual.

6. "Life is a Beautiful Ride", e era essa a placa inspiradora que estava na vitrine de uma das lojas com os produtos mais lindos que eu já vi, lá no Shopping Eldorado.

7. Bancada de um estabelecimento que fica dentro da Saraiva do Shopping Interlagos. Achei a mistura de cores tão interessante...

8. Cookie, sim, esse é o nome do meu mais novo amorzinho de pelúcia. Presente do meu namorado (*-*).

9. Diferente do que alguns religiosos da minha escola disseram, essa não é a aparição de uma alma na escuridão sem fim, é o reflexo de um Becker de água.

O que vocês acharam dessa postagem? Conte nos comentários.
KISSES & HUGS!

You Might Also Like

5 comentários