O Observador - Prólogo

21:09


          Sempre me impressionei com a ironia das pessoas, e recentemente passei a pensar que é uma das habilidades que adquirimos na escola, pena que aparentemente essa me rendeu um zero no boletim de convivência social da vida. Um dos fatores que contribuem para minha tese, é como somos jogados dentro de salas de aulas e então nos perguntam o 'porquê' de não nos encaixarmos no grupo, por que será?

          Confuso, se tornou um adjetivo frequente para me auto-definir, parece que todos começamos juntos, mas por alguma brincadeira de mal gosto, alguns são escolhidos para serem excluídos, por mera diversão dos que são naturalmente integrados. E ás vezes, e podem me considerar louco também, mas sinto que o clima lá fora reflete o como me sinto, nublado, planejando uma tempestade que ameaça mas nunca desaba, medo demais; enquanto isso, do outro lado, temos pessoas causando furacões sem controle de suas próprias emoções.

          Estou aqui a tanto tempo, e creio que continuarei, e ao longo disso vejo que não sou o único procurando meu caminho, e tem tantas pessoas que para se sentirem melhores consigo mesmas dizem se importar, sabemos que não é verdade. Me recuso a pensar que é uma carga individual, não é culpa de ninguém ser escolhido por último, afinal, existe dois tipos de pessoas: as que decidem e as que aceitam, infelizmente sempre fiz parte do segundo grupo, Kate também.

Em breve, uma continuação.

You Might Also Like

6 comentários