Playlist "Marked" de Abril (2015)

22:32

As músicas que marcaram.
E finalmente se acabaram as minhas prova do primeiro bimestre, acho que algumas pessoas tem razão, o primeiro ano é mais difícil que o segundo, ou talvez eu esteja pensando que este ano está melhor que o anterior porque estou mais contente, me sinto livre. Estou à procura de mim mesma, trabalhando em vários hobbys diferentes, e também mais focada no blog, já que escrever e expor o que penso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

Pensei que um bom tema para representar tudo que estou sentindo, seria ''Marked'' que em inglês significa ''marcou'', afinal estou sendo marcada por tantas coisas diferentes ultimamente, por acontecimentos que ficaram nas minhas lembranças para sempre, e que por mais tristes que tenham sido, agora me incentivam a procurar ser feliz.

Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.


1. B.o.B - Nothin' On You [feat. Bruno Mars] || Para mim essa representa muitas coisas diferentes e ao mesmo tempo bem semelhantes, mas irei ressaltar a minha principal interpretação da música: me mostra que existe uma parcela de pessoas no mundo (e não é uma parte tão pequena assim) que valoriza as outras, sem levar em conta seus preceitos e mostra que cada um merece sua chance de ser reconhecido. E mostra cada cultura e estilos em suas próprias belezas, utilizando nesse caso as diferentes mulheres para demonstrar isso.

2. Calvin Harris - Outside ft. Ellie Goulding || Não é de hoje que eu digo para todos que quiserem saber: a Ellie Goulding sempre terá significado para mim, não só por causa do meu relacionamento, mas por conta da minha vida em geral, as músicas dela aparecem com um significado diferente para mim toda vez que escuto sempre se adaptando ao que estou passando de uma forma ou de outra. Me ajuda a entender o que estou sentindo, e me dá esperanças.

3. Ed Sheeran - Thinking Out Loud || Okay. Música romântica. Clipe com toque vintage. Dança contemporânea. Voz maravilhosa. Ruivo. E além de tudo isso, ainda irei no show dele que irá acontecer aqui em São Paulo no dia 29 de abril.

4. Zayn Malik - I Won't Mind ft. Naughty Boy || Hehe, devo confessar nunca gostei do One Direction, e agora não serei a hater que apoia a perda da formação inicial do grupo, mas na minha busca de notícias sobre o 'porquê' ele saiu da banda (só para poder discutir com as directioners da minha escola) acabei achando esse primeiro trabalho do Zayn sem o One Direction, e revendo meus conceitos: admiro ele, pela coragem de sair do conforto para se arriscar no que lhe deixaria mais feliz.

5. Becky G - Can't Stop Dancin' || Nunca poderia faltar uma música animada quando se trata de uma playlist feita por mim. Essa é a Shower's Music, música do chuveiro, que eu canto enquanto desperdiço a água que está pouca aqui em São Paulo. Sabem o que eu estava reparando?

Chuveiro em inglês = SHOWer 

Não é a toa que damos um 'Show' durante o banho.

6. Tribalistas - Velha Infância || Música mais velha impossível, mas ela recentemente voltou para a minha lista, pois estou tentando aprender a cantar ela com uma voz decente, além de toda a letra que, como as músicas da Ellie Goulding, acaba se adaptando à momentos da minha vida.

Que música te marcou recentemente?

You Might Also Like

6 comentários