Abril - Música, cinema e muitas fotos...

21:48

Logo falo: fui no show do Ed Sheeran!
Tentaria por as fotos e contar as histórias em ordem cronológica com exceção da primeira imagem, escolhida estrategicamente porque gostei do efeito bokeh que eu consegui colocar e por eu querer mencionar de primeira que eu fui no show do ruivo mais talentoso desse mundo: Ed Sheeran (local onde essa foto foi tirada, e em breve esclareço o fato de eu estar sentada no show em meio a um show lotado). 

E antes de começar o ''Era uma vez...'' devo um agradecimento especial às redes sociais que me permitiram realmente saber as datas exatas na qual determinadas coisas aconteceram, sim, faço parte das pessoas que sem celular e/ou internet nem saberia que dia é hoje, e no máximo se lembraria de três números de telefones (assisti o filme ''De mal a pior'' hoje e isso é mencionado nele).

Começando pelo ínicio, quer dizer, dia primeiro de abril!


No fim de semana anterior a esse dia, o Lucas (meu namorado para quem não sabe), e o Leo (um dos melhores amigos dele) participaram de uma tarde de fotos, e os produtos finais dos milhares de cliques foram postados dia após dia nas minhas redes sociais como, por exemplo, as duas fotos acima. 

Querendo ficar ruiva...

E teve trollagem minha postando fotos ruivas, e para os que caíram na brincadeira e vieram me perguntar no chat, confessem: a edição até que não ficou tão ruim. Fora da brincadeira, editei recentemente foto com efeito mais vermelhinho para ter uma prévia de um futuro próximo: ficar ruiva.


Música

Para efeitos gerais além de ouvir muita música 'nova' e me apaixonar, também aprendi a tocar algumas músicas no violão (agradecimentos à pessoa adorável que eu amo que me emprestou um violão por quatro dias).


Realmente pensei em fazer uma playlist com todas as músicas pelas quais eu me apaixonei durante esse mês, mas nenhuma tocou tão fundo meu coração quanto 'Ouriço' do Juliano Holanda que conheci ouvindo um trecho muito curto como ''trailer'' de uma mini-série/novela/seilá da globo, mas logo fui procurar a letra na internet e me surpreendi com a baixa repercussão que esse artista incrível tem nas redes sociais. Mereceu minha atenção, e na minha concepção, merece a de vocês também.

Cinema


Boatos de que havia uma Gabbi chorando pela morte de um herói enquanto assistia à Vingadores 2: A era de Ultron. Boatos de que ela perdeu o Rayban do namorado no cinema e não conseguiu achar depois. Boatos de que ela agora tem um balde do Mercúrio e da Feiticeira Escarlate e um copo do Iron Man. E quem dirá, as más línguas já estão espalhando por aí de que ela está ansiosa pela estréia de Cidades de Papel e dos Minions.

Planejamentos de Maio


Sem datas, mas muitas ideias e planejamentos que esperamos que se torne realidade!
  • Vídeo e postagem sobre o show do Ed Sheeran
  • Vídeo e postagem da viagem para Ubatuba
  • Meus aplicativos favoritos : edição de fotos
  • Meus aplicativos favoritos : jogos
  • Sorteio "Gato de Pantufas"
  • Nova edição do layout do blog
  • Postagem de Estilo

Então, fez o que em abril?

You Might Also Like

17 comentários