Sorteio "Gato de Pantufas"

15:32

O REQUISITO DE SEGUIR NO INSTAGRAM SE TORNOU OPCIONAL, TENDO EM VISTA QUE NEM TODOS TEM PERFIL NO IG.
Já falei sobre a Gato de Pantufas aqui no blog, caso não tenha visto, clique aqui. E esse sorteio já estava combinado como uma surpresinha aqui para os leitores do blog, que demorou um pouco por minha parte, tendo em vista que aconteceram algumas coisas bem ruins comigo ao longo do último mês, mas agora estou tentando seguir em frente.

A Gato de Pantufas me presenteou com um pôster lindo e eu já fiz a minha wishlist dos produtos que eu queria, aparentemente vocês os adoraram tanto quanto eu, e é por este motivo que o Soqnunca em parceria com a marca está dando à vocês a oportunidade de decorarem suas respectivas paredes com esse mimo de fofura maravilhoso. ( *-*).

O prêmio do sorteio é um pôster da Gato de Pantufas (veja todos eles, clicando aqui) . Para concorrer, você deverá:
Você poderá mandar o seu formulário até o dia 14/05/2015 e o resultado sai no dia seguinte.
Entraremos em contato com o vencedor por meio das informações deixadas no formulário e ele será selecionado pelo random.org

Seu nome:
Email para contato:
Seu perfil do Instagram:
Seu perfil do Facebook:
Qual pôster você mais gostou da loja?
Se tiver blog, deixe o link aqui:

Boa sorte à todos que irão participar,
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH

You Might Also Like

6 comentários