Viciada em Netflix: Sixteen Candles

10:51

Olá pessoas,
Não sei se dá pra notar isso, mas estou bem mais empenhada no blog, descobri que é isso que quero e então irei fazer bem. Nessa minha nova vibe, resolvi voltar também a gravar vídeos. Eu sei, eu sei, que estou um pouquinho 'cheinha', é que recentemente acabei cultivando hábitos nem um pouco saudáveis de alimentação e comendo para aliviar o estresse desde que meu melhor amigo faleceu, mas já estou cuidando disso.

O retorno dos vídeos começa falando sobre o filme Sixteen Candles que está disponível no Netflix (assim como todos os outros que eu falar nessa série de 'Viciada em Netflix')

Filme: Sixteen Candles (Gatinhas e Gatões)
Ano: 1984.
Elenco: Molly RingwaldAnthony MichaelMichael Schoeffling.



Em breve, uma continuação.
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH

You Might Also Like

25 comentários