Floresta Encantada e inspirações.

21:55


Sabe toda aquela coisa de dia dos namorados de 'nha, nha, bebêzinho, te amo, lovezinho da minha life', eu e o Lucas combinamos em pular a melação ridícula (nada contra os casais que resolvem demonstrar afeto de forma diabética, de tão doce que são), e entramos em um acordo de nos dar livros de colorir, afinal é algo que poderíamos fazer juntos e seria prazeroso (no fundo, no fundo, tenho a sensação de eu quem queria isso e ele concordou para eu ficar feliz -q Obrigada).

Acabou que nossos presentes de Dia do Comércio da Relação Amorosa (mais conhecido como dia dos namorados) foram trocados alguns dias antes (dei para ele um livro de doodles muito legal ''Doodles, a invasão''), por conta da minha alta necessidade de colorir, ah, essa modinha é uma das mais legais que eu já vi... E de quebra, o livro da ''Floresta Encantada'' veio acompanhada da latinha de lápis de cor mais incríveis do world.


Eu já comecei a colorir o meu livro (e ainda estou na página de apresentação). E ele pulou logo para uma página legal e está fazendo um trabalho incrível como uma sereia (ninfa) que eu pretendo mostrar o processo depois.





Esse lobinho é o próximo que eu gostaria de pintar, principalmente por causa de algumas inspirações que eu achei pelo Pinterest. Sei que isso plágio é feio, mas é o que tentarei fazer em relação com a imagem a seguir.




Outras inspirações...




Vocês acha que a Arteterapia funciona?

You Might Also Like

8 comentários