Indicação de blogs (September 2014)

20:48

Fonte da imagem { ♥ } 

Estou tentando aos poucos dar uma organizada no blog, no meu quarto e na minha vida e isso não está sendo tão difícil quanto eu achei que seria. Acho que tudo é um reflexo da trilha sonora certa para o momento exato, e digamos que agora estou com rádio do bom humor sintonizado na minha vida. Vi no blog Garota Hipster (da Mari), essa ideia super necessária de por a fonte de onde retirou a ilustração que além de ficar mais bonito/profissional também ajuda naquela questão dos ''devidos créditos". E eu decidi aprimorar um pouquinho o típico 'calendário' do blog e por realmente um calendário, acho que ficou bonitinho, pelo menos diferente.

Bem, já fazia algum muito tempo que eu não fazia indicação de blogs aqui no Soqnunca, mas é que aconteceu tanta coisa! Teve uma época que não haviam nem 50 visualizações diárias, será que eu tinha moral para divulgar? Bem, de qualquer maneira agora se tornou inevitável fazer essa postagem, me apaixonei perdidamente por três blogs e adicionei mais um para formar meu número da sorte, então você verão quatro blogs que estou indicando e que me conquistaram em setembro! (Não está na ordem de preferência u3u)

Blog "Um monte de Estrelas" da Caah Prudente
Eu conheci esse blog de maneira inusitada, mas me apaixonei profundamente logo após essa postagem (www) de Cinco Filmes Indies para se Inspirar, o layout é simples e ao mesmo tempo super delicadinho o que torna a leitura super descontraída e de fácil compreensão. A Caah (dona do blog) tem um estilo parecido com o meu, por isso é impossível resistir as indicações que ela faz lá, como essa de Cinco distopias que você não conhece e que merece o destaque (www). Além do fato de que ela é uma ótima escritora. Só desejo sucesso para esse bloguinho lindo *3* #InLove

Blog "Escrito no Ar" do Diego Santos
O que falar do Diego? Ele é um ótimo escrito; ótimo fotógrafo; ótimo blogueiro e também uma pessoa maravilhosa! Eu não era a maior fã dele, podemos assim dizer, mas antes do Maybe a Life dar lugar ao Escrito no Ar, eu havia lido uma histórinha que ele tinha escrito e então se tornou inevitável acompanhar as postagens dele principalmente quando se tem um gosto musical tão eclético e adaptável quanto o dele <3.

Blog "Below Average" da Anyellen
 Está difícil hoje em dia achar uma pessoa tão dedicada quanto ela é ao seu blog <3 Cheio de projetos super legais e postagens que prendem a ler cada vez mais, passei grande parte da minha madrugada lendo as quarente e três postagens do Below Average (que são numeradas) e isso me rendeu um belo potinho-imaginário de inspiração! Muito amor.

Blog ''Sirens'' da Julia Basso
Estou apaixonada por esse blog que conheci sem querer enquanto 'navegava' pelo 'alto mar' da internet, o conteúdo do blog é super incrível e realmente dá vontade de ler e comentar. Esse é o tipo do blog que merecia ter muito mais reconhecimento do que realmente tem, me conquistou com a postagem sobre (www) O que não fazer durante um apocalipse zumbi (me julguem, sou Walker u3u).

Bem, é isso. Já conheciam os blogs? E quais são os seus blogs favoritos desse mês?

♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 

You Might Also Like

14 comentários