Playlist de Setembro

08:32

Para mim todos os meses do ano deveriam ter uma playlist, uma wishlist, uma indicação de filme que está no cinema, e -deveria ter- um Do It Yourself (farei até o fim do mês juro), porquê essas coisas servem para no futuro quando alguém estiver olhando as postagens antigas do blog (provavelmente esse alguém será eu) poder ver/lembrar o que era que estava acontecendo em determinada época das nossas vidas. E sonhando com a minha câmera (que já foi comprada e chega em 7 dias úteis) e com a infinidade de postagens e projetos fotográficos que eu pretendo fazer no blog, acabei percebendo que eu ainda não havia feito uma playlist de setembro, então vamos lá.

São seis músicas, e entre elas temos novas e também antigas (principalmente da trilha sonora de um filme antigo que eu vi). Mas espero que vocês gostem da escolha de músicas e que conheçam alguma música nova para amar ♥




You Might Also Like

7 comentários