[WAB] Wishlist de All Stars

21:49


Olá pessoas! Tudo bem? Vou explicar tudo por fases.

a) Sabe o WAB do título? Não, não é uma tag! É na verdade um grupo/projeto que eu desenvolvi junto com outras blogueiras (principalmente a Luize), que surgiu do fato de que ultimamente o que mais tem se ouvido falar nos grupos do Facebook é que os blogs estão muito parados, e a blogosfera em si está bem desanimadora, e isso em grande parte acontece por falta de blogs ativos e por bloqueio criativo para novas postagens/conteúdos, ou pela desestimulação de ''postar para as paredes''. O intuito do projeto é promover a divulgação de blogs, ajuda-los entre si, tanto nas questões de preparação de postagens quanto as ideias para as postagens. 


b) E para isso resolvemos que todo mês teremos três temas a escolha das pessoas caso queiram participar da postagem coletiva, e um projeto fotográfico. E é por isso que estou fazendo essa postagem de Wishlist de All Stars (era o tema 2, e quem quiser fazer é só entrar no grupo do Facebook que tem tudo explicadinho!).

Wishlist de All Stars!

Nem sei para quê eu numerei, não vou falar nada demais de cada um. Afinal, o que dizer? São estampas lindas, maravilhosas de Do It Yourself perfeitos que eu não tenho coordenação motora para fazer, ou de coleções Chuck Taylor caríssimas.

Sou apaixonada por Spikes, um dos itens de customização que mais se popularizou no últimos dois anos, são esse tipo de tachinhas pontiagudas, e acho que ficam simplesmente apaixonantes nesses All Stars todo lindos e decorados, bem para o estilo Rocker/Street (que dá para ver nos modelos 1 e 2).

Bandeira dos Estados Unidos, ou da Inglaterra? Apesar de culturas bem distintas unidas basicamente pelo mesmo idioma, a beleza desses símbolos em roupas/sapatos são tão perfeitos! Isso devido a combinação azul+branco+vermelho, que tende a chamar nossa atenção e combinar com basicamente qualquer coisa. Não que isso seja fascismo, mas acho que não seria possível reproduzir isso nos verde e amarelo. (Modelo 3) 

Com sinceridade posso afirmar que o meu tipo de estampa preferido é o florido, é tudo tão vintage que é impossível não se apaixonar (Modelo 4), o degradê também não fica de fora dessa lista (provavelmente em terceiro lugar, logo depois do Animal Print), só acho que eu mudaria as tonalidades desse All Star para algo mais rosa do que azul/esverdeado (Modelo 5). E para completar: a famosa estampa de galáxia (Modelo 6). Para ficar mais perfeito, somente se tivesse um com o Mapa-Mundi, que eu juro que procurei, mas infelizmente não achei.


Espero que tenham gostado da postagem (que eu sei que ficou bem longuinha) e que participem do grupo!
Beijos,
Gabbi Sandi.
♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

13 comentários