Projeto Mutual Help

14:38

Clique na imagem para ir para o Projeto
Olá pessoas da Terra! Tudo bem? Well, eu espero que sim... Algumas coisas aconteceram por aqui 1) A Clara (Kaorii) me ajudou a arrumar o Soqnunca que devido a atualização do Chrome, as fontes ficaram todas bagunçadas e estragavam a estética, então agora dá para visualizar direitinho o blog; 2) Estou enlouquecendo e ficando pobre com lojas online; 3) Comprei uma câmera, mas desisti de fazer vídeos porquê ela é boa até demais e realça muito a minha cara e.e; 4) desisti do projeto que eu estava colaborando o We Are Bloggers e meio que criei um concorrente o Mutual Help, e é isso que eu vou explicar nessa postagem.

Em que consistem ambos os projetos? Tanto o We Are Bloggers quanto o Mutual Help são ideias minhas (basicamente são a mesma ideia), de um projeto de apoio a blogueiros, com oportunidades para participar de enquetes, temas para postagens coletivas, ideias para projetos fotográficos, etc.

Por quê abandonou o We Are Bloggers? Bem, foi meio difícil tomar essa decisão e precisei de um empurrãozinho de uma amiga minha para realmente fazer o que eu acho certo. O WAB tinha 5 ADM, e eu me sentia 'presa' de fazer as coisas que eu realmente queria com medo de que uma delas interferissem (o que eu não podia impedir, porquê eu não era a ADM que criou, então não poderia tirar elas) e o meu medo acabou se concretizando após uma discussão mal resolvida. Estava acontecendo o seguinte: Eu fazia tudo, mas os créditos ficavam compartilhados... Eu não achava isso certo.

Sobre o Mutual Help

O Mutual Help é um projeto criado para ajudar blogueiros que se desestimulam por falta de leitores/comentários, ou por bloqueios criativos. Todos os meses são dados novos temas para postagem coletivas (no qual você pode fazer um, ou mais - e não é obrigatório), ideias de projetos fotográficos (para quem ama tirar fotos), tags e outras coisas, com livre espaço para tirar dúvidas, pedir ajuda, combinar projetos e outras coisas com todo o apoio que precisar.

Com o tempo serão feitos sorteios de domínios e outras coisas entre os participantes do projeto, uma nova edição do Blog's Awards: uma competição (meio que um Oscar) valendo prêmios incríveis e o título de 'melhor blog/melhor blogueiro(a)' entre os participantes, o que ajuda bastante na divulgação entre os blogs, entre outros projetos e coisinhas que podem acontecer. Quem quiser deixar sugestões, fiquem à vontade.

Gostou da ideia do projeto? Clique nessa frase e será redirecionado para o grupo do Mutual Help.
Obrigada por ler ^3^!

♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 

You Might Also Like

20 comentários