Wishlist de Setembro

20:13

Hello everyone! Estou feliz, com créditos no celular, inspirada para uma nova história (se eu decidir voltar a escrever, o que é raro), viciada em uma música nova (Rather Be - Clean Bandit), tirei dez em duas provas (acho que futuramente será quatro) e vou comprar minha câmera e começar a gravar o vlog do Soqnunca, e estou com uma série de novas postagens para publicar aqui no blog. Acho que tudo está indo bem no total! Percebi que já fazia algum tempinho que eu não fazia novas postagens de playlist, e como eu simplesmente me apaixonei por alguns livros (que acabei não comprando) na Bienal, resolvi listar eles aqui junto com algum produto ou outro que eu vi em lojas online.

1) Câmera Samsung Smart WB350F - Essa é a câmera que eu vou ter e que estou namorando nas vitrines a algum tempo <3 Vi um modelo semelhante em uma review da Paula Buzzo e simplesmente não parei de procurar tipos de máquinas fotográficas e as principais vantagens de cada uma, até que achei essa que parece ser perfeita para mim, por ter todas as qualificações que eu aprecio em um equipamento de tirar fotos (e.e) : gravar vídeos (em full HD), portátil (sheezus, ela é minúscula), tirar fotos sensuais (-zoas, please, mas a definição dela é incrível), e ter um zoom incrível (21x) para eu poder stalkear o povo discretamente.

2) O Sangue do Olimpo - Acho que não preciso falar muito, meu deus, é o último livro de Percy Jackson! Ao mesmo tempo que estou ansiosa para saber o final, estou triste pelo fato de existir um... nunca é fácil dizer adeus, até mesmo para história.

3) Quem é você, Alasca? - Esse livro já estava na minha wishlist de agosto. É triste o fato de eu não ter comprado ele na Bienal mesmo com a oferta de ganhar um pôster junto com o livro, mas eu simplesmente coloquei outras prioridades na frente... não sei se me arrependo. Mas vamos nessa: tenho mais um mês para conseguir esse item.

4) 1 Página de Cada Vez - Eu tinha comprado esse livro, juro que eu tinha. Mas no mesmo dia voltei para a livraria para trocá-lo (pelo livro O Futuro de Nós Dois) achando que ele era muito auto-estima. Isso sim é uma coisa que me arrependo. Não vejo a hora de ter um dinheirinho extra e adquirir o meu livro sonhado.

(adicionado depois porque eu sou lerda e esqueci da primeira vez)
5) Deluxe Boxed Set da Keri Smith -  Essa caixinha legal contém alguns títulos de livros interativos da mesma escritora de Destrua este Diário. Todos os livros são em inglês e até a caixa é interativa e contém o Wreck This Book (que é o Destrua este Diário), o This is not a Book, Mess, e o Finish this Book (que já tem uma versão em português que foi lançada a pouco tempo: Termine este livro).


6) Adesivo de Porta Hug Cat da loja Hey You (R$63,00) - Nunca fiquei com tanta vontade de abraçar uma porta na minha vida -frase estranha-, mas é que essa adesivo simplesmente me deixou fora de mim, é muita fofura para uma parte tão monótona de um ambiente (que no máximo é geralmente coberto de pôsteres). 

7) Almofadas "Artistas Modernos" da loja Pop Dog (R$58,00) - Os produtos do Tanlup são caros, ou é impressão minha? Só dói na alma porquê eles são geralmente muito lindos e criativos, como essa almofadas de pessoas famosas, sei que me apaixonei pela Marilyn Monroe, e tenho uma amiga que choraria para ter essa da Frida Kahlo.

8) Pôster Fotografar da loja Feito com Feltro (R$55,00) - Que? Que? Que? Okay, esse é mais um item em homenagem a minha futura câmera. Mas nem é só por isso, eu estou in eterno love pela frase que me marcou: Fotografar é transformar um segundo em infinito

Bem, é isso. Espero que tenham gostado da listinha de coisas. Kissus.

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

15 comentários