Minha pequena coleção de xícaras

23:45

Blog sem postagem de novo? Não, não. Devido a escola eu resolvi fazer um dia sim, e um dia não. Assim fica melhor para todo mundo! Estou devendo um bocado de postagem para o Soqnunca e pretendo fazer todas elas com o tempo... Falando sobre a minha escola estilo (quase) americana, recomeçar a desafio do #52semanas e para umas pessoas estranhas que pediram parece que irei mostrar o meu quarto. Acontece que por enquanto estou assumindo um monte de responsabilidades dentro e fora da escola e tudo na minha vida se tornou uma questão de prioridade (algo como, por exemplo, uma festa à fantasia com tema Hollywood e eu estar economizando dinheiro para uma câmera fotográfica).

Coleção: s.f. Reunião de objetos da mesma natureza; reunião de objetos escolhidos por sua beleza, raridade, valor documentário ou preço: coleção de selos, coleção de quadros.

Então acho que independente da quantidade (que é muito pouca) de xícaras que eu tenho ainda posso chamar isso de coleção, afinal, não há nenhuma clausula no dicionário que fala que tem que ser acima de determinado número de objetos. 



As três xícaras foram lembranças de uma viagem que a minha mãe fez para Bahia, e eu havia mais uma detalhando que era de Salvador, mas a garota desastrada aqui deixou cair e quebrou (acreditam que eu chorei por um xícara?).

Adivinhem em que época do ano eu comprei essa? Natal! -mentira. Foi na páscoa mesmo. Acho que nessa fase do comércio vale a pena comprar tuuuudo, menos chocolate.

Esse é um dos itens que fazem parte da minha casa desde que eu me entendo por gente, resumo: acho que essa xícara é mais velha que eu, e não acredito que esteja inteira a tanto tempo!


E essas duas foram presentes da minha melhor amiga de aniversário de catorze e quinze anos, mais alguns aninhos de vida e de amizade e então poderei abrir uma loja de xícaras!
Bem, é isso. Espero que tenham gostado! Caso tenham ideias para postagens é só avisar u-u.

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

8 comentários