Quatro músicas em 31 dias!

11:02

Esse último mês da minha vida veio com uma remessa interessante de músicas que eu nunca havia ouvido antes, algumas por serem lançamentos e outras por realmente não conhecer, acontece que elas entraram rapidinho para as mais tocadas da minha playlist. E nesse retorno glorioso do Soqnunca em novo layout tenho algumas novidades, temos uma nova colaboradora. Vocês saberão mais sobre ela em breve, mas tenho certeza de que vão gostar muito do conteúdo que ela irá trazer para o blog. 

A primeira música acho que algumas pessoas já sabem qual é pela ilustração da postagem: This Is How We Do da minha cantora favorita Katy Pery! Estou definitivamente viciada nessa música estilo "abertura" de série de TV, e a letra apesar de ser um pouco repetitiva é super divertida de cantar e 'This Is How We Do' com certeza já entrou para o meu repertório de músicas para o meu show particular no chuveiro.


Quem aí gosta de balé contemporâneo? Bem, se você achar lindo e maravilhoso com certeza vai se apaixonar pelo videoclipe dessa música da Sia - Chandelier, o título da música que se refere a Lustre em português, fala que que se mexer igual a um lustre e vai viver como se o amanhã não existisse e também vai voar como um pássaro livre durante a noite. Essa música se tornou parte da trilha sonora da minha vida.


Alguém por favor me explica como o David Guetta chegou a essa pegada 'velho oeste' nessa música? Não só pelo vídeoclip, mas Lovers on the Sun bate uma vontade de entrar naqueles filmes antigos e correr do bandido enquanto o xerife (provavelmente muito gato!) entra no bar com um arma para salvar a todos, e depois sair com ele em cima de um cavalo para ver o pôr-do-sol enquanto aparece "The End" na tela da televisão.


E agora para finalizar, uma música que eu ouvi pela primeira vez em uma rádio e depois procurei loucamente pelo nome dela, até que a música tocou novamente e eu pude utilizar o Shazam (melhor aplicativo ever!) e em um dia eu já decorei a letra todinha, meus pais com certeza não aguentam mais me ver ouvindo essa música!


♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

You Might Also Like

10 comentários