2. Jogando Neopets!

AI.MEU.DEUS! Esse jogo é muito viciantes, e talvez por causa disso o blog esteja altamente desatualizado da minha parte (ainda bem que tenho postadores incríveis para me ajudar ♥!), ok! Não vou culpar o Neopets pela minha irresponsabilidade, mas é que eu tenho pouquíssimo tempo depois da escola, e estou dedicando ele totalmente a fazer o layout da minha amiga e em jogar Neopets... talvez eu esteja jogando mais do que fazendo o layout, mas isso são detalhes, detalhes. Vamos falar do joguinho da minha infância u_u
Primeiramente, para quem já joga e quiser me adicionar é só clicar aqui e digitar " gabbi_sqn " no espaço.
O jogo começa com você escolhendo um pet, no inicio eles são de espécies e cores básicas, mas com o tempo você pode conseguir (nos dias certos, ou no orfanato) um que seja uma espécie limitada (como Cybunny, Poogle, etc.), ou que use um pincel especial (ex: Bebê, Chocolate, Fada, Gelo e milhares de outros!). Algumas cores são mais caras que outras, e o bom desse jogo é que tirando a parte NC (Perucas, e asas, entre outos) tudo no jogo é gratuito, sem pop-ups, e tudo que você quiser é por mérito.

O limite é de quatro pets por conta, e por enquanto eu só tenho três... Até eu conseguir dinheiro suficiente para comprar um pincel Fada e adotar um Pteri (uma das combinações mais cobiçadas do jogo e que vale muito mesmo), eu estava pensando em falar sobre os meus bebês, mas isso levaria o dia todo, afinal, criei uma história de vida para cada um deles, e eles tem metas e sonhos assim como as pessoas (podemos dizer que eu me empenhei um pouquinho de mais no jogo).
Mundos em Flash!
Tem coisa melhor que um jogo que não pesa no computador e nem trava, mas ao mesmo tempo tem ótimos gráficos? Neopets é incrível principalmente por isso! Você nunca vai precisar se preocupar com ele travando em horas importantes (exceto no Busca das Chaves - jogo em flash de tabuleiro com outros usuários), essa imagem do exemplo é do MUNDO DAS FADAS, onde você vai conseguir as principais coisas que precisa, desde emprego, até cura para os seus pets e dinheiro na Roda da Emoção.
Salão de Jogos

É o principal lugar onde você conseguirá avatares e neopontos! Além de ser uma das maiores fontes de diversão dos jogos. AVISO: Para conseguir o dinheiro referente a sua pontuação, você deverá clicar em "enviar pontuação".
Fórum para debates.
Quando eu jogava em 2007/2008, era um dos lugares mais animados de todo o jogo! Onde fazíamos nossas PetPages (que foi o que me deu as primeiras noções de HTML), mas agora é principalmente para divulgar lojas e tirar dúvidas.
Cuide do seu pet
Você deverá alimenta-lo, deixar feliz, e cuidar dele como se fosse realmente seu filho. Pode treina-lo para batalhas e ler livros para deixa-lo cada vez mais inteligente, além de dar um amiguinho para ele, que é chamado no jogo de "petpet" e se quiser pode também ter um "petpetpet - também conhecido como P3".

E então, vai jogar Neopets? *-*

Livros ou E-books?




Olá Pessoal, tudo bom com vocês? Comigo não, fui fazer um trabalho 12:30 na casa da minha amiga e voltei 20:30, ela e a mãe dela são funkeiras, tive que aguentar esse ''vem pro cara aqui que quero te comer'' a tarde inteira, funk é insuportável. E não podia reclamar, a casa era delas e elas tinham o direito de colocar a música que bem quisesse, mas quando ela vir aqui, vou colocar rock bem alto, de propósito, dos mais pesados ainda u-u Haha, brincadeira, não sou assim, ou sou? Ah, e para piorar (Estou fazendo esse post na sexta) eu fiquei horas tentando colocar essa música, era para ser outra mas não ia...

Bom, todos nós sabemos que a tecnologia tem avançado muito nesses dias não é? E nem nossos queridos livros escaparam disso! Como assim? É verdade, é sobre isso que nós vamos falar no post de hoje! As pessoas andam querendo tudo fácil, é para isso que usam a tecnologia, para deixar tudo mais fácil :3

Nossos queridos livros, as vezes pesam na bolsa, mochila, ou até mesmo na mão, e várias árvores precisam sofrer para que um livro seja feito e com o E-Book essas árvores são poupadas ao trocar o livro físico para o virtual. Mas os livros são bons naquela parte de segurar ele na mão, admirar, e até cheirar. Ter a estante com vários livros é o máximo não é? Inveja para alguns que não tem dinheiro para ter tantos livros é ver uma estante com várias literaturas! 

Ter um livro é muito bom, mas tem algumas desvantagens enquanto o E-Book já consegue fazer o que os livros não fazem e vice-versa. Aqui está um vídeo com essas vantagens e desvantagens: 


Eu amo ver esse vídeo, e você, gosta de e-book ou livros físicos? É isso, créditos ao MJS e beijinhos!