87. 8 On 8 - December

Créditos a Little Adventures (uso autorizado)
Olá gente! Bem vindo à mais uma postagem de uma pessoa toda desorganizada que teve um início de férias horrível: comecei passando mal e hoje fui no hospital e todas essas coisas envolvendo remédios. Não consigo escrever um capítulo triste na minha fanfic (link na sidebar) porque eu estou feliz demais para isso, e ainda por cima estou mega atrasada com várias postagens pendentes, tipo essa agora do 8ON8 de Dezembro.

Não foram as minhas melhores fotos, confesso, mas já estava cansada de atrasar o processo de publicação do 8ON8 já que já estamos no dia doze! Espero que você goste. O tema desse mês é "Minhas férias semi-natalinas", e bem, é meio que um tema aleatório, mas está valendo, não é?









Bem, é isso!
KISSES & HUGS!

Mundo de loucuras

Créditos a Little Adventures (uso autorizado)

Eu sou o que as pessoas chamam de louca sem nem pensar duas vezes, ás vezes não entendo bem mas o que mais me espanta é o conceito de liberdade embutido nessa palavra. É como se a loucura te abrisse um portal mágico para a felicidade, e ele nem sempre está aberto mas está sempre ali, sempre aguardando pela senha secreta que o fará se abrir por mais um período de tempo. 

E esse mundo de pensamentos e loucura é onde eu tenho vivido por enquanto, e adoro viver aqui, aparentemente o comércio do reino está muito próspero e a colheita foi farta esse ano, brincadeirinha, acontece que aqui, dentro de mim mesma, é que eu poderia ser clichê e me sentar perto de uma árvore enquanto escutava música e escrevia no meu caderno (que foi gradativamente sendo substituído pelas facilidades do notebook). 

Finalmente posso dizer que sobrevivi heroicamente ao primeiro ano do Ensino Médio (o 'heroicamente' é do meu mundo de fantasia, e o 'Ensino Médio' é uma realidade evidente), e em algumas semanas poderei dizer que este foi um dos anos mais gratificantes da minha vida até agora. 

Muita coisa boa aconteceu (tiveram ruins também, mas estas não merecem serem citadas), fiz amizade com pessoas que eu não suportava (mas a verdade mesmo é que eu apenas não as conhecia como conheço agora), aprendi a amar e a lidar com o amor (por mais louco e incerto que ele seja), e não fui a melhor aluna da classe, mas com certeza fui a personagem principal na minha própria história de vida. E a tudo só tenho a dizer que o "The End" está longe de se concretizar nessa tal história de fantasia misturada com a realidade, e é exatamente isso que eu espero.

KISSES & HUGS!