87. 8 On 8 - December

15:25

Créditos a Little Adventures (uso autorizado)
Olá gente! Bem vindo à mais uma postagem de uma pessoa toda desorganizada que teve um início de férias horrível: comecei passando mal e hoje fui no hospital e todas essas coisas envolvendo remédios. Não consigo escrever um capítulo triste na minha fanfic (link na sidebar) porque eu estou feliz demais para isso, e ainda por cima estou mega atrasada com várias postagens pendentes, tipo essa agora do 8ON8 de Dezembro.

Não foram as minhas melhores fotos, confesso, mas já estava cansada de atrasar o processo de publicação do 8ON8 já que já estamos no dia doze! Espero que você goste. O tema desse mês é "Minhas férias semi-natalinas", e bem, é meio que um tema aleatório, mas está valendo, não é?









Bem, é isso!
KISSES & HUGS!

You Might Also Like

5 comentários