94. Nove fontes para uso pessoal!

21:05

Um dos meus maiores problemas na hora de fazer um novo design para o blog, é que na maioria das fontes a letra ''S'' do Soqnunca sempre fica meio feia, parecendo alguma outra letra ou algum traço aleatório, demorei muito para criar o meu acervo de fontes (tenho mais de trezentas!) e tenho salvo o arquivo de todas! Resolvi selecionar algumas das minhas favoritas para quem também tem brigas na hora de conseguir boas fontes ou está a procura de um estilo mais diferente.

As fontes estão hospedadas na minha conta pessoal do MediaFire, caso tenha algum problema na hora do Download é só avisar nos comentários que tentarei solucionar. u-u


Aviso Legal ( :D ) - As fontes disponibilizadas nessa postagem foram retiradas na internet em geral e são propriedades de seus autores. O Soqnunca apenas está divulgando para que os leitores possam utilizar as fontes, não contendo nenhuma ligação com os criadores das mesmas. Gratuitas para Uso Pessoal.

KISSES & HUGS!

You Might Also Like

16 comentários