Two Prompts: 5 maneiras de ganhar meu coração

16:27






O 2Prompts (two prompts), é uma nova coluna no Soqnunca que tem como objetivo falar de diversos assuntos pessoais no ponto de vista de duas amigas e de eventualmente algum convidado. A palavra 'prompts', em inglês, significa 'prazo' ao pé da letra, mas na verdade seria uma proposta, um meta, etc. E aqui nós nos propomos a postar conteúdo variados todas as segundas-feiras.

Conquistar um coração não é nada fácil. Os apaixonados sempre tem dificuldade em se declarar, e realmente quem mais sofre é quem tenta conquistar. Qualquer erro e você pode deixar a pessoa muito brava e perdê-la para sempre. Por isso, nessa postagem, iremos contar pra vocês algumas maneiras de conquistar o coração de alguém, claro que, você será extremamente estúpido se seguir a risca o que estamos colocando aqui, visto que você não estará nos conquistando, mas sim, outra pessoa completamente diferente de nós (por mais parecida que seja). Nunca terá duas pessoas iguais.

Como conquistar o coração da Danny:

1 - Não ser convencido! 

Uma coisa que eu odeio nesses seres humanos é o fato de serem esnobes, convencidos, e se acharem que podem tudo. Apesar de não poderem nada. Todos somos imperfeitos e obviamente cometemos graves erros. E quando uma pessoa começa a se ter certeza ela não olha para o outro, então ela se mostra de mais e acaba sendo de menos. Por isso, para conquistar meu coração, uma das maneiras é se mostrando imparcial. Se não quer de forma alguma me conquistar, seja esnobe.

2 - Amante de livros!

Não consigo ser amiga de uma pessoa que não leia nada, nem um livrinho de dez páginas. Então será meio difícil me conquistar se não escrever certo. Não precisa ser um autor, seria super chato. Mas não pode assim: "seja menas iritada". Eu sinceramente daria risada ou choraria. Por isso, se você lê livros tem uma grande chance de ser meu amigo (lê-se: me dar seus livros) e de me conquistar. Acho que a maioria das pessoas na blogosfera concorda comigo que uma pessoa que não lê, costuma ser meio chatinha. Mas nem sempre é assim.

O que não pode faltar para a Gabbi:

3 - Imploro por atenção!

Seja atencioso, não só quando você estiver tentando conquistar alguém, mas depois que você conseguir também! Namoro há quase um ano, e posso dizer com certeza, não tem sensação melhor do que conversar com uma pessoa e saber que ela está te escutando e prestando atenção, mesmo que não interesse em nada para ela. Caso você não tenha como dar atenção à pessoa naquele momento fale que está ocupado (mas sem desculpa esfarrapada, hein?), é melhor do que fazer ela ficar falando sozinha.

4 - Me surpreenda, bitch.

Bem, logo aviso que existem pessoas que odeiam surpresas! Fiquem atentos a isso! Mas no meu caso eu adoro acordar com um mensagem de bom dia, ganhar presentes sem ser em datas comemorativas, e morrer de amores com uma declaração fofa. Se você ainda não está em um relacionamento com a pessoa talvez não seja um boa chegar e falar ''te amo'' sendo que ela nem sabe que você existe, mas tenho certeza que você achará uma forma de surpreendê-la

(Leitor convidado) O Diogo Santos do blog 'Escrito no Ar' diz:

5 - Não faça 'mimimi'.

Acho que pra alguém conquistar meu coração esse é o primeiro passo, é besta, porém acho que nenhum tipo de relação da certo entre reclamações e brigas, e também porque odeio esse tipo de coisa, tenho preguiça de brigar e ainda mais com pessoas que gosto.


Mais postagens do 2Prompts todas as segundas! Com participações especiais. Quem apresentará esse quadro aqui no blog será eu (Danny) junto com a Gabbi.

E então? O que conquista o seu coração? 

KISSES & HUGS!

You Might Also Like

14 comentários