Wishlist: Presente de Natal

13:07

Ontem eu fui dormir e acendi a luz do quarto para eu poder me orientar melhor, o que eu não esperava era que saísse da ****-que-pariu uma mosca com obesidade mórbida batendo pelas minhas paredes e na lâmpada, eu não tinha como tirar ela de lá sem quebrar tudo em volta, e não poderia pedir ajuda tendo em vista que já eram cinco horas da manhã, resultado, tentei pegar no sono completamente debaixo do cobertor mesmo fazendo um calor dos infernos. Quis compartilhar essa experiência animadora com vocês.

Bem, fico feliz em vez que temos uma média razoável de inscritos para o Blog's Awards, eu estava com medo que fossem participar dois ou três blogs, então estou radiante! Principalmente com o fato que graças à competição o Soqnunca atingiu a meta de 800 seguidores! Tem como ficar mais feliz?

Hoje, vim trazer para vocês uma wishlist bem simples de presentes de natal que é um dos temas propostos pelo Mutual Help de Dezembro (que alias só teve temas natalinos esse mês, minha criatividade não se mostrou presente).

1. Livro " 100 Anos de Moda " escrito por Cally Blackman, Saraiva por R$74,90.
2. Anel Camafeu Dourado da Cookie Plushie por R$22,40 (utilize o cupom de 15% de desconto do Soqnunca!)
3. Carrossel Musical da Loja Varanda por R$41,93
4. Aparador Bandeja Branco da Uatt! por R$169,90
5. Caneca Fucking Coffe da Garimpop por R$34,90
6. Copo com Canudo Sorvete Rosa da Imaginarium por R$39,90
7. Revisteiro LOVE NY Rosas da Pop Decor por R$159,90

Selecionei algumas coisinhas das minhas lojas favoritas online e físicas também, e os preços podem variar com o seu método de pagamento, okay? Vou passar uma dica para vocês: Tudo que quiserem comprar, comprem no dia 26 de Dezembro. Sim, um dia depois do Natal, por quê? Simplesmente porque os preços desabam, principalmente dos produtos referente ao Natal, luzes pisca-pisca (que podem servir para decorar o seu quarto) até os adorados Chocottones que eu sei que vocês amam. 

 KISSES & HUGS!

You Might Also Like

15 comentários