Wishlist: Presente de Natal

Ontem eu fui dormir e acendi a luz do quarto para eu poder me orientar melhor, o que eu não esperava era que saísse da ****-que-pariu uma mosca com obesidade mórbida batendo pelas minhas paredes e na lâmpada, eu não tinha como tirar ela de lá sem quebrar tudo em volta, e não poderia pedir ajuda tendo em vista que já eram cinco horas da manhã, resultado, tentei pegar no sono completamente debaixo do cobertor mesmo fazendo um calor dos infernos. Quis compartilhar essa experiência animadora com vocês.

Bem, fico feliz em vez que temos uma média razoável de inscritos para o Blog's Awards, eu estava com medo que fossem participar dois ou três blogs, então estou radiante! Principalmente com o fato que graças à competição o Soqnunca atingiu a meta de 800 seguidores! Tem como ficar mais feliz?

Hoje, vim trazer para vocês uma wishlist bem simples de presentes de natal que é um dos temas propostos pelo Mutual Help de Dezembro (que alias só teve temas natalinos esse mês, minha criatividade não se mostrou presente).

1. Livro " 100 Anos de Moda " escrito por Cally Blackman, Saraiva por R$74,90.
2. Anel Camafeu Dourado da Cookie Plushie por R$22,40 (utilize o cupom de 15% de desconto do Soqnunca!)
3. Carrossel Musical da Loja Varanda por R$41,93
4. Aparador Bandeja Branco da Uatt! por R$169,90
5. Caneca Fucking Coffe da Garimpop por R$34,90
6. Copo com Canudo Sorvete Rosa da Imaginarium por R$39,90
7. Revisteiro LOVE NY Rosas da Pop Decor por R$159,90

Selecionei algumas coisinhas das minhas lojas favoritas online e físicas também, e os preços podem variar com o seu método de pagamento, okay? Vou passar uma dica para vocês: Tudo que quiserem comprar, comprem no dia 26 de Dezembro. Sim, um dia depois do Natal, por quê? Simplesmente porque os preços desabam, principalmente dos produtos referente ao Natal, luzes pisca-pisca (que podem servir para decorar o seu quarto) até os adorados Chocottones que eu sei que vocês amam. 

 KISSES & HUGS!

88. Imagens natalinas

Créditos a Little Adventures (uso autorizado)

A cada segundo estamos nos aproximando mais do natal, o que não sei se é exatamente bom, no meu caso a comemoração tem perdido o significado aos poucos... Já não tenho mais a emoção de ficar na pontinha dos pés para por uma estrela na árvore que era enorme, mas hoje fica apenas na altura do meu busto, eu cresci. De me vestir com o gorrinho de natal para sair na rua, com o meu suéter com listras vermelhas e brancas e gritando ''Ho!Ho!'' pelos lugares. Acho que nunca teve realmente um significado. 

O Natal é uma comemoração cruel, principalmente para as crianças. A história de: O Papai Noel traz presente para as crianças que são boazinhas. E então uma garotinha de classe econômica baixa não recebe nada e fica achando que fez algo errado, não, não chore, você apenas não teve a mesma sorte das outras crianças e é influenciada pela mídia do comércio. Não fique triste, você foi uma garota adorável, você cuidou dos seus irmãozinhos enquanto sua mãe trabalhava, e agora você vão comer um pouco de feijão com arroz, ok?

De qualquer forma acho bonito, acho super divertido ver as luzes piscando, as músicas de fim de ano, dar cartão para as pessoas e outras tradições natalinas. E um dos meus maiores sonhos é passar um 25 de Dezembro em Nova York, com a neve, com os especiais de natal, com todo o Glamour que uma cidade branca pode te oferecer. 

Separei algumas imagens que achei no Pinterest, uma rede social que tem se tornado a minha favorita em questão de pictures, melhor do que o We Heart It e o Tumblr, pelo menos na minha opinião.







 KISSES & HUGS!

87. 8 On 8 - December

Créditos a Little Adventures (uso autorizado)
Olá gente! Bem vindo à mais uma postagem de uma pessoa toda desorganizada que teve um início de férias horrível: comecei passando mal e hoje fui no hospital e todas essas coisas envolvendo remédios. Não consigo escrever um capítulo triste na minha fanfic (link na sidebar) porque eu estou feliz demais para isso, e ainda por cima estou mega atrasada com várias postagens pendentes, tipo essa agora do 8ON8 de Dezembro.

Não foram as minhas melhores fotos, confesso, mas já estava cansada de atrasar o processo de publicação do 8ON8 já que já estamos no dia doze! Espero que você goste. O tema desse mês é "Minhas férias semi-natalinas", e bem, é meio que um tema aleatório, mas está valendo, não é?









Bem, é isso!
KISSES & HUGS!