O Observador - Prólogo


          Sempre me impressionei com a ironia das pessoas, e recentemente passei a pensar que é uma das habilidades que adquirimos na escola, pena que aparentemente essa me rendeu um zero no boletim de convivência social da vida. Um dos fatores que contribuem para minha tese, é como somos jogados dentro de salas de aulas e então nos perguntam o 'porquê' de não nos encaixarmos no grupo, por que será?

          Confuso, se tornou um adjetivo frequente para me auto-definir, parece que todos começamos juntos, mas por alguma brincadeira de mal gosto, alguns são escolhidos para serem excluídos, por mera diversão dos que são naturalmente integrados. E ás vezes, e podem me considerar louco também, mas sinto que o clima lá fora reflete o como me sinto, nublado, planejando uma tempestade que ameaça mas nunca desaba, medo demais; enquanto isso, do outro lado, temos pessoas causando furacões sem controle de suas próprias emoções.

          Estou aqui a tanto tempo, e creio que continuarei, e ao longo disso vejo que não sou o único procurando meu caminho, e tem tantas pessoas que para se sentirem melhores consigo mesmas dizem se importar, sabemos que não é verdade. Me recuso a pensar que é uma carga individual, não é culpa de ninguém ser escolhido por último, afinal, existe dois tipos de pessoas: as que decidem e as que aceitam, infelizmente sempre fiz parte do segundo grupo, Kate também.

Em breve, uma continuação.

Wishlist: Gato de Pantufas

Já ouviram falar da loja Gato de Pantufas? É uma das maravilhosas lojas criativas que estão hospedadas no Tanlup. Conheci navegando pela infinidade de sites que existem por aí, e não imaginam a minha felicidade quando a parceria com o blog foi confirmada, afinal, não era daquela hora que eu já estava paquerando os produtos com estilo super único e estampas divertidas.

A qualidade do produto é outro nível. A entrega foi rápida (foi questão de quatro dias, ou menos), e tudo bem embaladinho para não vir com nenhum mínimo amassadinho, o capricho é louvável. Dá para ver de longe que tudo foi feito com cada carinho, a embalagem decorada, o cartãozinho falando sobre o produto, e também a balinha de framboesa (minha favorita!) que veio dentro, mas que foi consumida antes de ter a oportunidade de brilhar nas câmeras. 

Mas não é só de pôster que vive a ''Gato de Pantufas" e muito menos só nesse estilo, também temos canecas e outras artes, tudo por um preço padrão de R$28,00 e R$38,00.



E então? Gostaram de loja? Se sim, podem ficar felizes, porque tem novidades vindo por aí!

O que vocês acharam dessa postagem? Conte nos comentários.
KISSES & HUGS!