Look - Chase after your Dream (Cookie Plushie)

22:04

E de acordo com o tema do primeiro dia do projeto de fotografia do Mutual Help (grupo para ajudar blogueiros), eu deveria fazer uma postagem baseada em uma foto minha. Pensei originalmente em fazer uma reflexão sobre nomes e como algumas pessoas acreditam que isso influencia na personalidade de cada pessoa, mas irei deixar esse tema para outra postagem, já que consegui a ajuda do meu maravilhoso namorado para tirar algumas fotos com sua câmera de gente ryca.

Aproveitei para montar um look com base na minha nova camiseta comprada na C&A e mostrar o conjunto Tattoo Choker da loja parceira do blog, Cookie Plushie.


Para mostrar as costas da blusa que eu gostei tanto "Chase after your Dream" Persiga seu sonho. E já jogar para vocês um pouco de cachos na cara, que eu finalmente decidi assumir de vez. Com o tempo, ele vai ficando maior (não, jura?) e menos cheio e um pouco mais fácil de cuidar. 

O Conjunto Tattoo Choker da Cookie Plushie, vem com colar, pulseira e anel. Pena que eu acabei esquecendo de pegar o anel na hora de ir tirar as fotos, mas os três juntos acaba transformando qualquer combinação de roupa em um novo estilo. Não imaginam a diferença que esses pequenos acessórios fazem. Gostou? Nessa categoria da loja (www) você encontra iguais a minha por ótimos preços, e também vários outros produtos feitos à mão e com carinho. 

E utilizando o código de desconto do blog "SOQNUNCA" você ganha 15% de desconto nas suas compras. 

Fotos: Lucas Lemos

O que vocês acharam dessa postagem? Conte nos comentários.
KISSES & HUGS!

You Might Also Like

13 comentários