Show do Ed Sheeran em São Paulo

19:56


Sabe quando dizem que alguém ''zerou a vida''? Posso dizer que naqueles 120 minutos, eu senti como se tivesse zerado a minha. Não há realmente alguma forma sutil de dizer como foi aquela noite do dia 29 de abril, foi simplesmente: f*d* pra c*r*lh*.

Chegamos lá por volta das 19h, para o show que começaria ás 21h30, sendo sincera, chegamos muito tarde comparada as outras pessoas que se espremiam na grade da Pista Comum, e ás meninas que estavam na calçada implorando por ingressos para ver o ídolo da vida delas (tem uma história que vou contar no final), fomos para onde seria a entrada da Pista Premium e lá grande parte das pessoas estavam sentadas, bem diferente das pessoas que estavam atras da grade, acontece que ainda demorariam duas horas para começar o show, e o espaço era muito aberto para poucas pessoas. 


O show começou com a abertura de um artista mais ou menos no mesmo estilo de começo de carreira que o Ed, o nome dele é Antonio Lulic, e uma coisa que não faltava nas músicas dele eram muitos "Oh, oh, oh, oh"! E confesso, eu fiquei com pena dele quando todos pararam de olhar para ele e começaram a virar para o Camarote da Sky que estava com alguns convidados especiais, adivinhem quem? Kéfera, Lucas Rangel e Gabbie Fadel

Foi uma questão de pontualidade britânica, quando o ruivo entrou exatamente no horário marcado no ingresso e começou cantando ''I'm a mess'' que é a minha música favorita dele, e aliás é a que está na sidebar do blog.


O show foi incrível, de zero a dez ultrapassou a escala, e tudo isso com um violão (quer dizer, vários, pois toda hora ele precisava trocar, uma vez por causa que a corda estourou) e dois microfones, foi realmente surpreendente como ele conseguia cantar extremamente rápido e tocando violão em um nível Hard Core ao mesmo tempo, sério, eu acho que ele nem parou para respirar aquela hora. 

O mais ''zuero'' foi ele se despedir e começar a cantar Sing, pediu para a platéia acompanhar ele no coro de fundo, lógico que todo mundo começou a cantar, no meio da música o telão virou para o público e todos continuamos no ''Oh, oh, oh, ooooh'', e ao final... ele já não estava mais lá e o show havia terminado. Ninja! 

"We keep this love like a photograph,
We made this memories for ourselves" Photograph, Ed Sheeran

E sem dúvida, esse é o trecho que mais representou o que todos sentimos em conjunto naqueles minutos mágicos que tiveram como trilha sonora a incrível voz desse cantor super talentoso!


O que acharam do vídeo?

You Might Also Like

13 comentários