Wishlist dos meus 16 anos

00:27

Livros e livros... Odeio amar ler.

E em quase vinte dias estarei fazendo aniversário de 16 anos, uau, o blog me acompanha desde que eu tinha treze, incrível o fato de que pelo menos esse projeto eu levei pra frente e parece estar dando certo... Isso me deixa muito feliz. 

De qualquer forma, hoje eu estava vendo algumas postagens antigas, só pelo simples prazer de ver minhas antigas listas de desejos para ver o que eu consegui adquirir/fazer, e achei uma postagem sobre ''sete coisas em 365 dias'' que eu fiz depois do meu aniversário, e que agora tenho vinte dias para terminar de realizar os desejos que escrevi na época: ainda falta eu escrever uma história até o fim, e pintar o cabelo de ruivo... Acreditem, eu vou conseguir. 

E agora já estou com a minha wishlist de aniversário de 2015, e no dia 29 (thebigday) eu vou fazer mais uma lista de coisas para 365 dias, talvez possa ser minha nova tradição de vida.


1. #GIRLBOSS, Shophia Amoruso - Na Saraiva de R$39,90
2. Popular - Dicas vintage para ser uma Garota Popular, Maya Van - Na Saraiva de R$29,90
3. Garota Online, Zoella - Na Saraiva de R$30,00
4. Isto não é um livroKeri Smith - Na Saraiva de R$29,90

5. Copo Térmico Café Mapa -Na Imaginarium de R$44,90
6. Fone de ouvido Color - Turquesa - Na Uatt! de R$114,90
7. Bolsa Cyber Green - Na Petite Jolie

Deu para perceber pelo blog e pelos itens, qual é a minha cor favorita?
Algo que você está desejando?
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH

You Might Also Like

8 comentários