TAG - E se minha vida fosse um filme?

Tag

Eu só estava podendo postar no blog nos finais de semana. Bem... ISSO MUDOU! MUAHAHAHA! Agora estou praticamente de férias, já que tenho aula somente até a terça-feira e graças a isso poderei postar por gloriosos trinta dias no blog! E final poderei relaxar um pouco da rotina estressante de uma escola de período integral, mas acho que valeu a pena por a) Fui a melhor aluna da escola na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática entre Escolas Públicas), e b) Estou com uma boa média de notas.

Para esta postagem meio de "Bitch,I'm back'' resolvi fazer essa tag que eu vi no blog Evolutional (www), que viu no Garotas Cupcakes (www), que viu no... Okay, parei! A Tag envolve perguntas básicas da vida de toda pessoa e a cada uma delas o Random do nosso celular irá escolher uma música para marcar aquele momento específico e no final: Vualá! Você terá a trilha sonora da sua vida. Eu achei essa uma das melhores tags que eu já vi tanto em blogs, como em vlogs e eu simplesmente não pude resistir a fazer a minha própria.
Regras: 
  1.  Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.) 
  2.  Coloque no modo shuffle/random/aleatório. 
  3.  Aperte o play.
  4.  Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
  5.  Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).
  6.  Não minta e não tente parecer legal!
Minha trilha sonora! <3
Créditos Iniciais: Ribs da Lorde
Que música linda! *O*

Tema do seu nascimento: Nothing Left To Say/Rocks do Imagine Dragons
Imagina lá: eu nascendo, toda linda e fabulosa e ainda com direito a acompanhamento musical do Imagine Dragons! Acho que combinou, não com o momento, mas com a pessoa que eu sou :3

Primeiro dia na escola: Fix a Heart da Demi Lovato
Não, não e não! Com certeza não combinou! Eu estava tão feliz aquele dia, nem um pouco no estilo de Fix a Heart.

Primeira briga: Pompeii do Bastille
Eu amo essa música e rezei muito para que ela caísse na minha playlist, mas não combinou muito bem com o tema, acho que se realmente fosse seria mais para o momento que eu estaria: Licença, bitch! Mas parece que eu sou melhor que você.

Primeira decepção amorosa: Don't Forget da Demi Lovato
Íncrivel, mas foi exatamente essa a música que eu ouvi durante a minha primeira crise (bem, estava no conjunto de músicas).

Tema da sua vida escolar: Carry On da banda Fun.
Eu não sei muito bem o que pensar sobre isso...

Tema da sua vida adulta: Bittersweet da diva Ellie Goulding ♥
Até agora foi uma das músicas que mais combinou! *-* 

Primeira canção em seu carro: A World Alone da Lorde
Sinto muito, tenho que confessar eu não gostei do primeiro random (foi um daqueles aúdios do Whats com a música tema do Big Brother, me perdoem, dispenso.) e por isso fiz novamente e caiu a linda da Lorde *O* Sim, essa é uma música que eu irei cantar no meu carro!

Tema de seus flashbacks: Girl on Fire da Alicia Keys
O que será que eu irei ficar me lembrando no futuro? o.O

Sua canção de namorados: I Don't Mind do Imagine Dragons
Não pode ser pura coincidência ter caído uma música do Imagine Dragons ♥ Muito amor! -HU3HU3

Música do seu casamento: Fuck You do Cee Lo Green
MEU DEUS, MEU DEUS, eu estou rindo muito! Quando vi a pergunta eu já pensei "mas eu nem pretendo me casar" e parece que a música combina com isso! Adorei *O* Um pequeno trecho da letra para vocês: Porque estar apaixonado pela sua bunda não é barato.

Tema do nascimento do seu(sua) primeiro(a) filho(a): Hey Jude dos Beatles
Adorei, apenas.

Última música que você ouvirá antes de virar gagá: Ho Hey do The Lumineers
Eu nem gosto dessa música ;-;

Música que estará tocando quando morrer: Thrift Shop do Macklemore e Ryan Levis.
Parece que irei morrer com estilo u-u

Música do funeral: Paperback Writer dos Beatles.
Olha! Para uma pessoa (eu) que pretente ser escritora essa música combinou bastante com o ''final da minha vida''. Apesar que de todas as músicas dos Beatles essa é uma das que eu menos curto.

Créditos finais: Call me Maybe na versão do Glee
Gostei! *-*

O que acharam da tag? *-*

Sete coisas em 365 dias!

Eu andei sumida, não é? Eu tenho uma boa justificativa: Escola. Ela tem tomado 90% do meu tempo disponível, e nos outros 10% eu estou escrevendo uma nova história que pela primeira vez passou do capítulo dois! É pra glorificar de pé irmãos.  E agora que eu voltei com um pequeno peso no coração por uns problemas pessoais, tenho a necessidade de anunciar para vocês: Eu tenho quinze anos! Desde quinta-feira... E não, não tive a festa dos meus sonhos, e nem a viagem para o destino perfeito, mas eu com certeza planejo um ano inesquecível, e para eu não esquecer que tenho objetivos a serem cumpridos resolvi voltar para o blog com essa listinha de sete coisas para serem feitas em 365 dias!
1 - Viajar para algum lugar
O lugar da foto é um dos meus pontos favoritos no mundo até agora. É o monte calvário em uma cidadezinha do Rio Grande do Sul chamada São Marcos. Eu adoraria voltar lá, não só pelo local, mas também por parte considerável dos meus parentes morarem lá e confesso que depois de ficar afastada de lá por onze anos, eu sinto uma pequena grande necessidade de passar cada segundo naquela cidade de base italiana no meio do nada.
2 - Ter um celular novo


Não vou dizer que precisa ser um iPhone, realmente, não precisa. Eu me contento com um Galaxy S4 ou um Moto G, só não aguento mais o meu pequeno Galaxy Pocket que não tem nem uma câmera frontal ;c Como que eu posso fazer umas selfies assim? Pode isso produção?
3 - Terminar uma história


 Não é pedir muito, é? Eu só quero começar uma história e termina-la! Um dia eu consigo... com fé em Deus (nem acredito, só foi a expressão)! Quem mandou eu ter uma mente extremamente criativa (e modesta -sóquenão) que toda vez que começa a por uma ideia no papel, tem uma melhor e quer substitui-la? Já está mais que na hora de eu ter a ideia perfeita.
4 - Começar a gravar Vlogs

Eu já tentei, juro que tentei. Mas as minha câmeras (Tanto do celular, como do tablet ou do notebook) não colaboram nem um pouco para isso... Quem sabe um dia, eu não crio vergonha na cara e começo a gravar sério?
5 - Ter um dia perfeito.

Nem me pergunte o que seria a minha definição de dia perfeito, porquê eu não tenho uma. Só estou esperando que tenha um dia durante esse ano que seja o que irei me lembrar pelo resto da minha vida.
6 - Pintar o cabelo

 Oi? An? Pintar? SIM! Eu quero pintar meu cabelo, nem que sejam só as pontas. Eu tenho uma necessidade de realizar esse sonho desde que eu tinha 10 anos e pintei o cabelo de um Susi (que boneca velha, não?) de roxo com o papel crepom!
7 - Ir a uma festa inesquecível
Eu adoro festas, adoro ficar horas me arrumando para por um vestido e depois voltar de madrugada toda cansada e com os pés doendo! E não vejo a hora de ter essa sensação em uma festa que eu nunca irei esquecer. E que por favor: seja no bom sentido.