Wishlist "Future Birthday"

Primeiro dia de maio, o que vem na mente? Dia do trabalho? Frio? Feriado? Na minha cabeça vem a contagem regressiva para o meu aniversário, em...

E utilizando isso como pretexto (e forma de garantir que os amiguinhos me deem coisas que eu goste), estou trazendo uma wishlist para meu Future Birthday.

1. Coisas Stabilo! ♥ | Eu tenho exatamente dois marcadores de texto e duas canetas pretas-padrão, mas adoraria ter os estojos completos da marca, afinal, amo coisas de papelaria (leia-se post-its, adesivos e tudo mais)
- Estojo com 25 canetas (R$138,90)
- Marcadores de texto (R$49,90)

2. Anel Vivara | Esse é um sonho que está rendendo há dois anos, e irá continuar rendendo já que nem eu e nem nenhum amigo meu ganhou na loteria. (R$250,00)

3. Perfume da Mel | Esse é o perfume like a mamadeira da Melanie Martinez, para quem conhece a história da Cry Baby (alter-ego) faz todo o sentido. Pena que não vende no Brasil :'( ($49,95)

4. Livros (sempre!) |
- Garota Online em turnê (R$22,90), ganhei o primeiro livro da Zoella no meu aniversário de dezesseis anos, e agora dois anos depois tudo que eu quero e ler a continuação dessa história.
- #GirlBoss (R$25,90), quem que não ficou sabendo dessa história de vida depois que o Netflix lançou a série? Há alguns anos esse livro chegou a aparecer em alguma wishlist mas acabou ficando para trás, agora estou super animada para ler a história de Sophie, fundadora e CEO da NastyGal

5. Uma cadeira (que? sim) | (R$741,58) Sim, eu quero uma cadeira, pelo simples fato que na minha escrivaninha tem um puff sem costas e que depois de um tempo sentada fazendo qualquer coisa, começa a cansar. Então, #CadeiraBrancaParaCombinarComAEscrivaninha #VemNimMim


E para finalizar....

6. Funko Pop Moana ♥ | Esse filme da Disney se tornou o meu favorito, assisti mais de cinco vezes e as músicas estão na maioria das minhas playlists do Spotify, além disso a Moana ficaria muito linda do lado da minha Merida! As princesas desconstruídas unidas! É meio complexo achar funko pop no Brasil mas tem no Mercado Livre (R$89,90)

7. Caixa de livros TAG | A TAG Experiências Literárias, é uma assinatura que todo mês te dá um livro surpresa e outros brindes para acompanhar, é um verdadeiro desejo meu, mas que não tenho como bancar. (R$ 69,90/Mensal)

8. Moleskine | Para o ano de 2017 eu até estou conseguindo manter um Bullet Journal, tão fiel estou sendo a ele que meu caderninho já está chegando ao fim, quando isso acontecesse eu gostaria de trocar para um de melhor qualidade que suportasse as minhas (duas) canetas stabilos (espero que eu tenha mais). (R$69,90)

Bem, é isso!
XOXO, Gabbs

Wishlist de julho

Créditos à Little Adventures (uso autorizado)

E depois de muito tempo, volto aqui para mais uma wishlist, dessa vez com uma lista de coisas variadas. Confesso que esse não é meu tipo preferido de conteúdo para ver em outros blogs, mas adoro fazer esse tipo de postagem, minha parte favorita é a montagem da imagem, sério, eu fico com a minha mão coçando para abrir o photoshop e começar a fazer uma wish quando começo a pesquisar sobre coisas que eu quero. Vamos lá!


Começando com o item essencial das minhas wishes: livros!

- Que eu sou fã de Paris, não é surpresa para ninguém tenho acho que três livros que tratam sobre o lugar, um filme favorito que se passa lá (O fabuloso destino de Amélie Poulain) e um sonho eterno, e por isso adiciono mais essa leitura à minha lista: Paris versus New York da (ou será 'do') Vahram Muratyan, o livro é muito fofo e tem várias ilustrações comparando Paris e Nova York (não, jura?).

- A Herdeira, okay... Alguém me explica por quê depois de fazer uma trilogia a moça resolve escrever mais um livro como continuação da mesma história? Eu não gostei, nem um pouco, do final em ''A Escolha'', mas estou disposta a dar mais uma chance para Kiera Cass nessa próxima oportunidade de dar um bom final à história de America.

- Desenho de Moda, eu decidi que querendo ser uma Jornalista de Moda, iria optar por fazer faculdade de Moda e depois pós graduação em Comunicação, e sempre fui tão encantada por desenhar e pela história da moda em si, que mais uma aquisição literária comentando sobre esses assuntos seria incrível.

------------

- E agora, estou querendo dar uma mudada no meu quarto que só possui armário, uma cama e uma escrivaninha cor-de-rosa. Por isso, estou desejando uma estante, e aos poucos quero ir dando um estilo próprio ao meu cantinho. A que mostrei ali é a Estante Livreiro (www) de 4 prateleiras.

- Somente desse incompleto ano de 2015, tenho 68GB de fotos, pen drives não são mais o bastante para mim, então quero, por motivos de necessidade, um HD Externo.

- Bolsas, bolsas, bolsas <3 No caso, bolsa. Mas o amor é geral, sou apaixonada por bolsas e sapatos. Essa é um modelo da Imaginarium (www) que custa R$189,90.

- E por mais que eu esteja mantendo uma vibe natural, leia-se, sem maquiagem, eu não consigo resistir à vontade de ter o batom liquido, preferência, de cor Nudelili, eu vi tantas blogueiras falando sobre ele, e eu acho tão bonito batons de cor nude... Quer saber mais sobre o batom? Leia essa postagem (www) do blog Pausa para Feminices.

XOXO, Gabbi Sandi.

Wishlist dos meus 16 anos

Livros e livros... Odeio amar ler.

E em quase vinte dias estarei fazendo aniversário de 16 anos, uau, o blog me acompanha desde que eu tinha treze, incrível o fato de que pelo menos esse projeto eu levei pra frente e parece estar dando certo... Isso me deixa muito feliz. 

De qualquer forma, hoje eu estava vendo algumas postagens antigas, só pelo simples prazer de ver minhas antigas listas de desejos para ver o que eu consegui adquirir/fazer, e achei uma postagem sobre ''sete coisas em 365 dias'' que eu fiz depois do meu aniversário, e que agora tenho vinte dias para terminar de realizar os desejos que escrevi na época: ainda falta eu escrever uma história até o fim, e pintar o cabelo de ruivo... Acreditem, eu vou conseguir. 

E agora já estou com a minha wishlist de aniversário de 2015, e no dia 29 (thebigday) eu vou fazer mais uma lista de coisas para 365 dias, talvez possa ser minha nova tradição de vida.


1. #GIRLBOSS, Shophia Amoruso - Na Saraiva de R$39,90
2. Popular - Dicas vintage para ser uma Garota Popular, Maya Van - Na Saraiva de R$29,90
3. Garota Online, Zoella - Na Saraiva de R$30,00
4. Isto não é um livroKeri Smith - Na Saraiva de R$29,90

5. Copo Térmico Café Mapa -Na Imaginarium de R$44,90
6. Fone de ouvido Color - Turquesa - Na Uatt! de R$114,90
7. Bolsa Cyber Green - Na Petite Jolie

Deu para perceber pelo blog e pelos itens, qual é a minha cor favorita?
Algo que você está desejando?
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH

Wishlist: Gato de Pantufas

Já ouviram falar da loja Gato de Pantufas? É uma das maravilhosas lojas criativas que estão hospedadas no Tanlup. Conheci navegando pela infinidade de sites que existem por aí, e não imaginam a minha felicidade quando a parceria com o blog foi confirmada, afinal, não era daquela hora que eu já estava paquerando os produtos com estilo super único e estampas divertidas.

A qualidade do produto é outro nível. A entrega foi rápida (foi questão de quatro dias, ou menos), e tudo bem embaladinho para não vir com nenhum mínimo amassadinho, o capricho é louvável. Dá para ver de longe que tudo foi feito com cada carinho, a embalagem decorada, o cartãozinho falando sobre o produto, e também a balinha de framboesa (minha favorita!) que veio dentro, mas que foi consumida antes de ter a oportunidade de brilhar nas câmeras. 

Mas não é só de pôster que vive a ''Gato de Pantufas" e muito menos só nesse estilo, também temos canecas e outras artes, tudo por um preço padrão de R$28,00 e R$38,00.



E então? Gostaram de loja? Se sim, podem ficar felizes, porque tem novidades vindo por aí!

O que vocês acharam dessa postagem? Conte nos comentários.
KISSES & HUGS!

Wishlist: Presente de Natal

Ontem eu fui dormir e acendi a luz do quarto para eu poder me orientar melhor, o que eu não esperava era que saísse da ****-que-pariu uma mosca com obesidade mórbida batendo pelas minhas paredes e na lâmpada, eu não tinha como tirar ela de lá sem quebrar tudo em volta, e não poderia pedir ajuda tendo em vista que já eram cinco horas da manhã, resultado, tentei pegar no sono completamente debaixo do cobertor mesmo fazendo um calor dos infernos. Quis compartilhar essa experiência animadora com vocês.

Bem, fico feliz em vez que temos uma média razoável de inscritos para o Blog's Awards, eu estava com medo que fossem participar dois ou três blogs, então estou radiante! Principalmente com o fato que graças à competição o Soqnunca atingiu a meta de 800 seguidores! Tem como ficar mais feliz?

Hoje, vim trazer para vocês uma wishlist bem simples de presentes de natal que é um dos temas propostos pelo Mutual Help de Dezembro (que alias só teve temas natalinos esse mês, minha criatividade não se mostrou presente).

1. Livro " 100 Anos de Moda " escrito por Cally Blackman, Saraiva por R$74,90.
2. Anel Camafeu Dourado da Cookie Plushie por R$22,40 (utilize o cupom de 15% de desconto do Soqnunca!)
3. Carrossel Musical da Loja Varanda por R$41,93
4. Aparador Bandeja Branco da Uatt! por R$169,90
5. Caneca Fucking Coffe da Garimpop por R$34,90
6. Copo com Canudo Sorvete Rosa da Imaginarium por R$39,90
7. Revisteiro LOVE NY Rosas da Pop Decor por R$159,90

Selecionei algumas coisinhas das minhas lojas favoritas online e físicas também, e os preços podem variar com o seu método de pagamento, okay? Vou passar uma dica para vocês: Tudo que quiserem comprar, comprem no dia 26 de Dezembro. Sim, um dia depois do Natal, por quê? Simplesmente porque os preços desabam, principalmente dos produtos referente ao Natal, luzes pisca-pisca (que podem servir para decorar o seu quarto) até os adorados Chocottones que eu sei que vocês amam. 

 KISSES & HUGS!

Wishlist Cookie Plushie

Créditos da imagem a Sara Torres (www)
Oi! Olá! Tudo bom? As coisas estão melhorando para mim, fui ver as notas do terceiro bimestre e mesmo já sabendo algumas eu fiquei radiante com as que eu não tinha conhecimento ainda. Acho que tudo está indo bem para mim. E em menos de um mês eu poderei dizer com convicção: sobrevivi ao primeiro ano do Ensino Médio! ~dancinha~ E estou completamente ansiosa para as férias de fim de ano, porquê além de Natal e Ano Novo também vem o 'tempo livre' e eu definitivamente preciso disso para por os meus planos em ação como, por exemplo, fazer mais vídeos para o canal do blog que desde o início de outubro está sem conteúdo.


Já faz algum tempo que eu não faço uma wishlist, então para aproveitar irei fazer uma exclusiva da loja Cookie Plushie, que é uma parceira aqui do blog, monte seu carrinho de compras e utilize o código ''SOQNUNCA'' para ganhar 15% de desconto na sua compra. 

2 . Bolsa Picnic Vintage (R$39,50)
3 . Ear Cuff Silver Spikes (R$23,30)
5 . Sleep Mask Panda (R$18,80)

Essa postagem é um publieditorial. O Soqnunca só divulga marcas em que acredita. 

KISSES & HUGS!
 FACEBOOK ♥ INSTAGRAM ♥ PROJETO MH 


[WAB] Wishlist de All Stars


Olá pessoas! Tudo bem? Vou explicar tudo por fases.

a) Sabe o WAB do título? Não, não é uma tag! É na verdade um grupo/projeto que eu desenvolvi junto com outras blogueiras (principalmente a Luize), que surgiu do fato de que ultimamente o que mais tem se ouvido falar nos grupos do Facebook é que os blogs estão muito parados, e a blogosfera em si está bem desanimadora, e isso em grande parte acontece por falta de blogs ativos e por bloqueio criativo para novas postagens/conteúdos, ou pela desestimulação de ''postar para as paredes''. O intuito do projeto é promover a divulgação de blogs, ajuda-los entre si, tanto nas questões de preparação de postagens quanto as ideias para as postagens. 


b) E para isso resolvemos que todo mês teremos três temas a escolha das pessoas caso queiram participar da postagem coletiva, e um projeto fotográfico. E é por isso que estou fazendo essa postagem de Wishlist de All Stars (era o tema 2, e quem quiser fazer é só entrar no grupo do Facebook que tem tudo explicadinho!).

Wishlist de All Stars!

Nem sei para quê eu numerei, não vou falar nada demais de cada um. Afinal, o que dizer? São estampas lindas, maravilhosas de Do It Yourself perfeitos que eu não tenho coordenação motora para fazer, ou de coleções Chuck Taylor caríssimas.

Sou apaixonada por Spikes, um dos itens de customização que mais se popularizou no últimos dois anos, são esse tipo de tachinhas pontiagudas, e acho que ficam simplesmente apaixonantes nesses All Stars todo lindos e decorados, bem para o estilo Rocker/Street (que dá para ver nos modelos 1 e 2).

Bandeira dos Estados Unidos, ou da Inglaterra? Apesar de culturas bem distintas unidas basicamente pelo mesmo idioma, a beleza desses símbolos em roupas/sapatos são tão perfeitos! Isso devido a combinação azul+branco+vermelho, que tende a chamar nossa atenção e combinar com basicamente qualquer coisa. Não que isso seja fascismo, mas acho que não seria possível reproduzir isso nos verde e amarelo. (Modelo 3) 

Com sinceridade posso afirmar que o meu tipo de estampa preferido é o florido, é tudo tão vintage que é impossível não se apaixonar (Modelo 4), o degradê também não fica de fora dessa lista (provavelmente em terceiro lugar, logo depois do Animal Print), só acho que eu mudaria as tonalidades desse All Star para algo mais rosa do que azul/esverdeado (Modelo 5). E para completar: a famosa estampa de galáxia (Modelo 6). Para ficar mais perfeito, somente se tivesse um com o Mapa-Mundi, que eu juro que procurei, mas infelizmente não achei.


Espero que tenham gostado da postagem (que eu sei que ficou bem longuinha) e que participem do grupo!
Beijos,
Gabbi Sandi.
♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

Wishlist de Setembro

Hello everyone! Estou feliz, com créditos no celular, inspirada para uma nova história (se eu decidir voltar a escrever, o que é raro), viciada em uma música nova (Rather Be - Clean Bandit), tirei dez em duas provas (acho que futuramente será quatro) e vou comprar minha câmera e começar a gravar o vlog do Soqnunca, e estou com uma série de novas postagens para publicar aqui no blog. Acho que tudo está indo bem no total! Percebi que já fazia algum tempinho que eu não fazia novas postagens de playlist, e como eu simplesmente me apaixonei por alguns livros (que acabei não comprando) na Bienal, resolvi listar eles aqui junto com algum produto ou outro que eu vi em lojas online.

1) Câmera Samsung Smart WB350F - Essa é a câmera que eu vou ter e que estou namorando nas vitrines a algum tempo <3 Vi um modelo semelhante em uma review da Paula Buzzo e simplesmente não parei de procurar tipos de máquinas fotográficas e as principais vantagens de cada uma, até que achei essa que parece ser perfeita para mim, por ter todas as qualificações que eu aprecio em um equipamento de tirar fotos (e.e) : gravar vídeos (em full HD), portátil (sheezus, ela é minúscula), tirar fotos sensuais (-zoas, please, mas a definição dela é incrível), e ter um zoom incrível (21x) para eu poder stalkear o povo discretamente.

2) O Sangue do Olimpo - Acho que não preciso falar muito, meu deus, é o último livro de Percy Jackson! Ao mesmo tempo que estou ansiosa para saber o final, estou triste pelo fato de existir um... nunca é fácil dizer adeus, até mesmo para história.

3) Quem é você, Alasca? - Esse livro já estava na minha wishlist de agosto. É triste o fato de eu não ter comprado ele na Bienal mesmo com a oferta de ganhar um pôster junto com o livro, mas eu simplesmente coloquei outras prioridades na frente... não sei se me arrependo. Mas vamos nessa: tenho mais um mês para conseguir esse item.

4) 1 Página de Cada Vez - Eu tinha comprado esse livro, juro que eu tinha. Mas no mesmo dia voltei para a livraria para trocá-lo (pelo livro O Futuro de Nós Dois) achando que ele era muito auto-estima. Isso sim é uma coisa que me arrependo. Não vejo a hora de ter um dinheirinho extra e adquirir o meu livro sonhado.

(adicionado depois porque eu sou lerda e esqueci da primeira vez)
5) Deluxe Boxed Set da Keri Smith -  Essa caixinha legal contém alguns títulos de livros interativos da mesma escritora de Destrua este Diário. Todos os livros são em inglês e até a caixa é interativa e contém o Wreck This Book (que é o Destrua este Diário), o This is not a Book, Mess, e o Finish this Book (que já tem uma versão em português que foi lançada a pouco tempo: Termine este livro).


6) Adesivo de Porta Hug Cat da loja Hey You (R$63,00) - Nunca fiquei com tanta vontade de abraçar uma porta na minha vida -frase estranha-, mas é que essa adesivo simplesmente me deixou fora de mim, é muita fofura para uma parte tão monótona de um ambiente (que no máximo é geralmente coberto de pôsteres). 

7) Almofadas "Artistas Modernos" da loja Pop Dog (R$58,00) - Os produtos do Tanlup são caros, ou é impressão minha? Só dói na alma porquê eles são geralmente muito lindos e criativos, como essa almofadas de pessoas famosas, sei que me apaixonei pela Marilyn Monroe, e tenho uma amiga que choraria para ter essa da Frida Kahlo.

8) Pôster Fotografar da loja Feito com Feltro (R$55,00) - Que? Que? Que? Okay, esse é mais um item em homenagem a minha futura câmera. Mas nem é só por isso, eu estou in eterno love pela frase que me marcou: Fotografar é transformar um segundo em infinito

Bem, é isso. Espero que tenham gostado da listinha de coisas. Kissus.

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

Sete coisas em 365 dias!

Eu andei sumida, não é? Eu tenho uma boa justificativa: Escola. Ela tem tomado 90% do meu tempo disponível, e nos outros 10% eu estou escrevendo uma nova história que pela primeira vez passou do capítulo dois! É pra glorificar de pé irmãos.  E agora que eu voltei com um pequeno peso no coração por uns problemas pessoais, tenho a necessidade de anunciar para vocês: Eu tenho quinze anos! Desde quinta-feira... E não, não tive a festa dos meus sonhos, e nem a viagem para o destino perfeito, mas eu com certeza planejo um ano inesquecível, e para eu não esquecer que tenho objetivos a serem cumpridos resolvi voltar para o blog com essa listinha de sete coisas para serem feitas em 365 dias!
1 - Viajar para algum lugar
O lugar da foto é um dos meus pontos favoritos no mundo até agora. É o monte calvário em uma cidadezinha do Rio Grande do Sul chamada São Marcos. Eu adoraria voltar lá, não só pelo local, mas também por parte considerável dos meus parentes morarem lá e confesso que depois de ficar afastada de lá por onze anos, eu sinto uma pequena grande necessidade de passar cada segundo naquela cidade de base italiana no meio do nada.
2 - Ter um celular novo


Não vou dizer que precisa ser um iPhone, realmente, não precisa. Eu me contento com um Galaxy S4 ou um Moto G, só não aguento mais o meu pequeno Galaxy Pocket que não tem nem uma câmera frontal ;c Como que eu posso fazer umas selfies assim? Pode isso produção?
3 - Terminar uma história


 Não é pedir muito, é? Eu só quero começar uma história e termina-la! Um dia eu consigo... com fé em Deus (nem acredito, só foi a expressão)! Quem mandou eu ter uma mente extremamente criativa (e modesta -sóquenão) que toda vez que começa a por uma ideia no papel, tem uma melhor e quer substitui-la? Já está mais que na hora de eu ter a ideia perfeita.
4 - Começar a gravar Vlogs

Eu já tentei, juro que tentei. Mas as minha câmeras (Tanto do celular, como do tablet ou do notebook) não colaboram nem um pouco para isso... Quem sabe um dia, eu não crio vergonha na cara e começo a gravar sério?
5 - Ter um dia perfeito.

Nem me pergunte o que seria a minha definição de dia perfeito, porquê eu não tenho uma. Só estou esperando que tenha um dia durante esse ano que seja o que irei me lembrar pelo resto da minha vida.
6 - Pintar o cabelo

 Oi? An? Pintar? SIM! Eu quero pintar meu cabelo, nem que sejam só as pontas. Eu tenho uma necessidade de realizar esse sonho desde que eu tinha 10 anos e pintei o cabelo de um Susi (que boneca velha, não?) de roxo com o papel crepom!
7 - Ir a uma festa inesquecível
Eu adoro festas, adoro ficar horas me arrumando para por um vestido e depois voltar de madrugada toda cansada e com os pés doendo! E não vejo a hora de ter essa sensação em uma festa que eu nunca irei esquecer. E que por favor: seja no bom sentido.

Kawaii Wishlist

Estou motivada a escrever! Espero que essa motivação perdure por bastante tempo... Afinal tenho tido alguns contratempos em questões familiares e na escola também e escrever é minha auto-terapia, me distrai e me acalma e ver o blog tão organizadinho (assim como o meu quarto, ele vai ficar todo bagunçado em alguns dias, aposto) é muito inspirador. Ontem eu tava conversando com a minha amiga sobre a loja da Mari e meu deus, nunca me apaixonei tanto por uma loja online (A minha loja física favorita é a Imaginarium)!! E infelizmente não consegui convencer meu pai a me deixar comprar uma peruca :c Parece que já estou gastando demais recentemente... Mas isso não me impede de furtar sonhar! E ir fazendo a minha listinha de coisas que vou comprar quando eu fugir de casa arranjar uma fonte de renda e.e

1 - Peruca Ondulada Bicolor - MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! Parece que derrubaram pedacinhos das nuvens nessa peruca! Eu sou simplesmente apaixonada por tons pasteis e esse foi o primeiro item da lista que eu fiquei louca para comprar, e cheguei até pedir para o meu pai mas não deu muito certo, acabei saindo mais pobre do que cheguei porquê aproveitei para pedir o domínio na ocasião.
2 - Peruca Mescla Turquesa  - Esse é mais um sonho de consumo próprio, sempre quis cortar e/ou pintar o meu cabelo assim, e cheguei até deixar ele crescer bastante em uma época, mas na hora de fazer o que tinha que feito (parece que vou matar alguém falando assim e.e) novamente fui impedida.

Desde que eu comecei a levar o ''lance de blogar'' mais a sério, eu comecei a pensar em pegar uma agenda para organizar meus pensamentos em relação ao blog, postagens, ideias de projetos mas também não dá para usar um daqueles do governo (desses tenho de sobra aqui), então desde que eu vi esses eu to meio apaixonada pelo fato de que são bem delicadinhas e agradáveis de olhar, acho que de todas as coisas da loja essa seria a realmente mais útil para mim e enquanto eu decido exatamente o que irei comprar com a minha mesada reduzida (que é tão baixa que não daria para comer no Bom Prato) esse Caderno Afternoon Time com certeza está em alta na minha lista.

Este já está garantido que eu compre! Irei dar de presente de aniversário da minha Melhor Amiga, já que afinal com ela é como se fosse mãe: Compro algo que eu quero e que sei que ela não vai gostar, como ela é sincera pacas ela vai falar que não gostou e aí fica pra mim u-u Pena que tenho a impressão de que ela irá achar bastante bonito, me diga alguém que não achou?! *u* É simplesmente encantador! Acho que terei que comprar dois. u-u Aproveito e falo que o Colar Vintage Birdcage é da amizade, HU3BRBR.

Bem, essas foras as coisas que eu mais gostei mas tem um monte mais de coisas lindas, principalmente para quem é fã de Jogos Vorazes que vai encontrar alguns acessórios com a temática Mocking Jay! Quer ver? Clique aqui (www).

Wishlist de Aniversário

Essa postagem veio transferida do blog "Durante a Chuva" e por isso está sem comentários.
Adoro o mês de maio, principalmente pelo meu aniversário (acho que este é o único motivo também), me lembro que nessa mesma época no ano passado eu estava passando pela pior época da minha vida, e agora um ano depois estou na melhor, acho que isso pode entrar no conceito do "Durante a Chuva", que o céu está cheio de nuvens escuras, e aí começa a chover... vemos tudo piorar por minutos, horas, dias... e depois o sol aparece para nos mostrar um arco-íris no céu. ~um tanto clichê, mas vale~

Irei completar 15 anos no dia 29, e muitas meninas costumam pedir a festa dos sonhos ou aquela viagem mágica, eu devo ser uma completa exceção, simplesmente preferi ganhar um notebook do meu pai e o presente da minha mãe ainda está em aberto e sabe, não irei impedir ninguém de me dar um presente (fiquem a vontade! u-u), mas de qualquer maneira resolvi aproveitar essa oportunidade para fazer uma Wishlist de coisas que eu gostaria de ganhar/comprar, e tem um Extra no final com coisinhas da Katy Perry (não podia faltar, lógico).

 1 ) A Escolha - É o último livro da trilogia "A seleção" e é onde ficaremos sabendo quem será a Princesa. E parece até um tanto infantil para quem está vendo assim, mas é um ótimo livro para termos uma noção sobre desigualdade social em um mundo reorganizado após uma guerra onde os costumes foram anulados e a história do mundo foi guardada em uma única biblioteca na qual somente pessoas da realeza tem acesso... Todos escondidos da verdadeira história. ( E é lógico que não poderia faltar um triângulo amoroso, de América com o Príncipe, do Príncipe com outras duas meninas, da América com um guarda... A lista é longa)

2 ) Convergente - Mais um livro que é o último de uma trilogia dessa vez de "Divergente" que já tem até adaptação para o cinema, e MEU DEUS! A menina é muito burra porquê ela... AH! NÃO POSSO DAR SPOILERS! ;-; Vou ficar quietinha.

3 ) O Teorema Katherine - Nunca li o livro e também não tenho muita noção sobre a história dele, mas é do John Green! Isso é o suficiente para me fazer querer lê-lo/tê-lo.

4 ) Quem é você, Alasca? - Já li, já li, e li de novo! E nesse momento tudo que preciso é de um para chamar de mim e anotar todas as partes sórdidas do livro, a história é um amor trágico (vindo do John Green... nem é novidade.) que te prende a cada segundo. Posso dizer que este livro está no meu TOP 5 favoritos.

 1 ) Skate X7 Marry Me ( R$ 99,90 )
 2 ) Canon T3I ( R$ 2649,99 )
 3 ) Pelúcia Minion 45CM ( R$ 99,99 )
 4 ) Um colar de Rubi ( O valor é tão exorbitante que nem colocarei aqui )

Meus Katy Dreams! Até cheguei a pensar em comprar o Killer Queen ( 1 ) para dar de presente no Dia das Mães e ficar para mim, mas digamos que está um muito pouco além da minha mesada, eu teria que juntar por dois meses sem gastar nenhum único centavo, então este foi um sonho descartado... O PRISM ( 2 )é o melhor CD que eu já tive a oportunidade de ouvir, e com certeza é meu álbum favorito (em segundo lugar vem Bangerz da Miley Cyrus, e em terceiro Night Visions do Imagine Dragons). E neste computador eu não tenho mais o The Sims 3, infelizmente, mas nada me impede de sonhar com a Expansão para TS3 da Katy Perry ( 3 ), estou até cogitando em pedir o jogo para a minha mãe... Veremos como fica.

Beijos,
@gabsandi