Com R$100 compra-se muita coisa...

10 de janeiro de 2017

O vídeo está bem diferente dos tradicionais que eu vejo por aí sobre comprinhas, procurei falar menos e mostrar mais para não ficar nada cansativo ainda mais porque imagino que ninguém tenha real interesse em ver o que uma garotinha de dezessete anos comprou, mas eu gostei tanto, a blusa de HQ já é a minha favorita de todo o closet e me senti bem em provar essas roupas já gravando para o vídeo, espero que gostem ♥

XOXO Gabbs


Para sobreviver ao verão...

29 de dezembro de 2016
E meu dia foi andar de patins debaixo da chuva! Que coisa, São Paulo! Está calor, pegando fogo, super abafado, então começa a chover, e damos graças por achar que irá refrescar mas na verdade começa a cair água fervente em você.

E agora? Para sobreviver ao verão irei me apegar aos livros, aos filmes, à piscina, e às comidas, aproveitar para tirar muitas fotos e evitar ao máximo exercícios físicos fora da água por que isso quase me matou hoje, sério, que calor!



Trago então algumas receitas para fingir ser a ryca, tirar foto e postar no insta pra fazer inveja.
  1. Limonada de Morango from Receitas da Laylita
  2. Picolé de Frutas from Catraca Livre
  3. Milkshake de Oreo from ICKFD
E agora para fingir que é modelo, tirar foto e postar no insta para fazer inveja...
Ah como eu gostaria de começar a fotografar look, mas só eu que acho muito mais fácil parecer estilosa no inverno? shaushau'
XOXO, Gabbs

Como eu sonho o meu recloset!

Sobre 22 de dezembro de 2016
Momento desabafo (pode ignorar) : Foi um p*t* ano daqueles, não me lembro de ter feito mais do que sobreviver ao último ano do Ensino Médio e estudado para c*r*lh* para os vestibulares, passei? Não. Mas não sentia vergonha disso, até as pessoas darem a entender que eu não tinha feito o bastante, eu fiz, não o suficiente, mas foi meu máximo, e ano que vem vou poder me dedicado em tempo integral a isso, mas é realmente tão errado assim não sair da escola e ir direto para a faculdade? Não, eu tenho consciência que não, então por favor avisem os tradicionalistas de plantão que não sou obrigada, beijos. 

Mas uma das minhas expectativas caso tudo desse certo em relação a começar a faculdade em 2017, era fazer um recloset, e essa expressão não existe, eu sei, mas ela é a síntese perfeita do que quero: mudar meu vestuário e meu modo de me vestir... Então durante pouco mais de seis meses reuni em pastas do Pinterest inspirações de roupas que eu compraria para começar a faculdade. Agora eu tenho mais um ano para planejar :D (Tem que ver o lado positivo, né?)

A série que estou quase terminando no Netflix, "Hello, my twenties", está me dando umas ideias muito fofas de combinações e assim fui atualizando a pasta, só no dia de hoje tive mais progresso do que nos outros seis meses que mantive essa expectativa. 





Eu só peguei as minhas favoritas, até porque as ideias que eu selecionei seguem a mesma linha de pensamento, então tem muitas bolsas parecidas, muita saia! Só fazendo essa postagem reparei que não havia shorts. Não curto shorts mesmo hsuahsua'

XOXO, Gabbs


[WAB] Wishlist de All Stars


Olá pessoas! Tudo bem? Vou explicar tudo por fases.

a) Sabe o WAB do título? Não, não é uma tag! É na verdade um grupo/projeto que eu desenvolvi junto com outras blogueiras (principalmente a Luize), que surgiu do fato de que ultimamente o que mais tem se ouvido falar nos grupos do Facebook é que os blogs estão muito parados, e a blogosfera em si está bem desanimadora, e isso em grande parte acontece por falta de blogs ativos e por bloqueio criativo para novas postagens/conteúdos, ou pela desestimulação de ''postar para as paredes''. O intuito do projeto é promover a divulgação de blogs, ajuda-los entre si, tanto nas questões de preparação de postagens quanto as ideias para as postagens. 


b) E para isso resolvemos que todo mês teremos três temas a escolha das pessoas caso queiram participar da postagem coletiva, e um projeto fotográfico. E é por isso que estou fazendo essa postagem de Wishlist de All Stars (era o tema 2, e quem quiser fazer é só entrar no grupo do Facebook que tem tudo explicadinho!).

Wishlist de All Stars!

Nem sei para quê eu numerei, não vou falar nada demais de cada um. Afinal, o que dizer? São estampas lindas, maravilhosas de Do It Yourself perfeitos que eu não tenho coordenação motora para fazer, ou de coleções Chuck Taylor caríssimas.

Sou apaixonada por Spikes, um dos itens de customização que mais se popularizou no últimos dois anos, são esse tipo de tachinhas pontiagudas, e acho que ficam simplesmente apaixonantes nesses All Stars todo lindos e decorados, bem para o estilo Rocker/Street (que dá para ver nos modelos 1 e 2).

Bandeira dos Estados Unidos, ou da Inglaterra? Apesar de culturas bem distintas unidas basicamente pelo mesmo idioma, a beleza desses símbolos em roupas/sapatos são tão perfeitos! Isso devido a combinação azul+branco+vermelho, que tende a chamar nossa atenção e combinar com basicamente qualquer coisa. Não que isso seja fascismo, mas acho que não seria possível reproduzir isso nos verde e amarelo. (Modelo 3) 

Com sinceridade posso afirmar que o meu tipo de estampa preferido é o florido, é tudo tão vintage que é impossível não se apaixonar (Modelo 4), o degradê também não fica de fora dessa lista (provavelmente em terceiro lugar, logo depois do Animal Print), só acho que eu mudaria as tonalidades desse All Star para algo mais rosa do que azul/esverdeado (Modelo 5). E para completar: a famosa estampa de galáxia (Modelo 6). Para ficar mais perfeito, somente se tivesse um com o Mapa-Mundi, que eu juro que procurei, mas infelizmente não achei.


Espero que tenham gostado da postagem (que eu sei que ficou bem longuinha) e que participem do grupo!
Beijos,
Gabbi Sandi.
♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE