Two Prompts: Você se sente confiante...

Imagem linda do instagram @howeverscary

Confiança é algo que você tem que conquistar diariamente e tomar cuidado para não perder! Mas existe uma certa diferença em você se sentir confiante em alguma coisa e você confiar em algo. São coisas bem diferentes. Eu tenho confiança na minha amiga, confio nela e conto tudo para ela. Mas não me sinto confiante se eu tiver que falar sobre ela para alguém. Deu pra entender a diferença? No post de hoje iremos falar coisas nas quais nós nos sentimos confiante. Lembrando, coisas que nos sentimos confiantes, não nas que confiamos. Apesar de que pra você se sentir confiante precisa ter um pouco de confiança.

Danny se sinto confiante ao...
...desenhar. Não sei se sabem mas eu comecei desenhar ano passado e de vez em quando traço uns rabiscos, então eu me sinto confiante ao desenhar porque sei como fazer isso. Sei quais técnicas utilizar e gosto muito de rabiscar um pouco. Mas me sinto super envergonhada se tiver que mostrar para alguém. Ou seja, me sinto confiante em desenhar, não em mostrar.

Gabbi se sente confiante em...
...escrever. Confio mais nas minhas palavras escritas do que faladas. Não que eu seja a melhor escritora do mundo, mas acho que me saio bem, talvez um pouco melhor que a média? Escrever é a minha paixão e o meu sonho de vida. Quero ser jornalista e eventualmente escritora. Ainda estou trabalhando o quesito de mostrar para pessoas que eu conheça e que a opinião realmente me afete.

Anna Bicudo do blog Annatices se sente ao confiante ao...
...me vestir, porque acho que cada um tem que ter seu próprio estilo, se vestir do jeito que quer, então como eu achar que estou bem, vou estar bem, aliás a beleza está nos olhos de quem vê, e quando me vejo, gosto do que vejo, e é isso que importa. Ter aos seus olhos, bom gosto, sem esforço ♥.

E então, quando é que você se sente confiante?

KISSES & HUGS!

Semana de aniversário do Soqnunca! #2anos


Bem, hoje é o primeiro dia do ano de 2015, mas também é dia do aniversário do blog, sim, há exatos dois anos existia uma garotinha sem vida social que estava criando um blog para ver se conseguia interagir um pouco. A primeira postagem era criticando o jingle de ano novo da Globo que nunca mudava o estilo da propaganda, ano passado mudou, e esse ano também.

Ontem eu não postei nada no blog, tenho certeza que todos entendem: era comemoração de ano novo. Passei a manhã dormindo, a tarde com o meu namorado, a noite com os meus pais e a madrugada do dia primeiro jogando habbo (um novo vício pessoal), hoje de manhã estava dormindo de novo, de tarde fui para a piscina, e agora estou viciada no Instagram (criei um novo! @ourbreeze), e juro que quase esqueci do blog, não sei se ele saiu da minha lista de prioridade, ou é só porque agora eu tenho algo a fazer além de escrever postagens, responder comentários e retribuir...

Eu estava pensando e um dia não era o suficiente para fazer tudo que eu queria para comemorar os dois anos do blog (foi o meu primeiro projeto que eu levei pra frente!), então resolvi prolongar por uma semana! E quem sabe, um mês? Talvez eu dedique o meu 2015 para comemorar a minha persistência no blog, kkkk. Mas por enquanto vamos ficar com sete dias mesmo. 


O que aconteceu nos últimos 365 dias comigo?


O que aconteceu em 2014?

By Gabbi Sandi

  • Item 1

    By Gabbi Sandi
    Conheci a Bruna Vieira na Bienal do Livro em SP <3
  • Item 1

    By Gabbi Sandi
    Fechei algumas parcerias no blog
  • Item 1

    By Gabbi Sandi
    Fiz a louca do Black Friday
  • Item 2

    By Gabbi Sandi
    O blog evolui, atingiu a meta de 800 seguidores *-*
  • Item 2

    By Gabbi Sandi
    Fui para a Bahia conhecer aos meus avós e presenciei o pôr-do-sol mais lindo da minha vida
  • Item 2

    By Gabbi Sandi
    Comecei a namorar com a pessoa mais incrível do mundo <3 

O que aconteceu com você nos últimos 365 dias? O que você acha do Soqnunca? Deixe o seu depoimento! *3*

KISSES & HUGS!