Semana de aniversário do Soqnunca! #2anos

22:05


Bem, hoje é o primeiro dia do ano de 2015, mas também é dia do aniversário do blog, sim, há exatos dois anos existia uma garotinha sem vida social que estava criando um blog para ver se conseguia interagir um pouco. A primeira postagem era criticando o jingle de ano novo da Globo que nunca mudava o estilo da propaganda, ano passado mudou, e esse ano também.

Ontem eu não postei nada no blog, tenho certeza que todos entendem: era comemoração de ano novo. Passei a manhã dormindo, a tarde com o meu namorado, a noite com os meus pais e a madrugada do dia primeiro jogando habbo (um novo vício pessoal), hoje de manhã estava dormindo de novo, de tarde fui para a piscina, e agora estou viciada no Instagram (criei um novo! @ourbreeze), e juro que quase esqueci do blog, não sei se ele saiu da minha lista de prioridade, ou é só porque agora eu tenho algo a fazer além de escrever postagens, responder comentários e retribuir...

Eu estava pensando e um dia não era o suficiente para fazer tudo que eu queria para comemorar os dois anos do blog (foi o meu primeiro projeto que eu levei pra frente!), então resolvi prolongar por uma semana! E quem sabe, um mês? Talvez eu dedique o meu 2015 para comemorar a minha persistência no blog, kkkk. Mas por enquanto vamos ficar com sete dias mesmo. 


O que aconteceu nos últimos 365 dias comigo?


O que aconteceu em 2014?

By Gabbi Sandi

  • Item 1

    By Gabbi Sandi
    Conheci a Bruna Vieira na Bienal do Livro em SP <3
  • Item 1

    By Gabbi Sandi
    Fechei algumas parcerias no blog
  • Item 1

    By Gabbi Sandi
    Fiz a louca do Black Friday
  • Item 2

    By Gabbi Sandi
    O blog evolui, atingiu a meta de 800 seguidores *-*
  • Item 2

    By Gabbi Sandi
    Fui para a Bahia conhecer aos meus avós e presenciei o pôr-do-sol mais lindo da minha vida
  • Item 2

    By Gabbi Sandi
    Comecei a namorar com a pessoa mais incrível do mundo <3 

O que aconteceu com você nos últimos 365 dias? O que você acha do Soqnunca? Deixe o seu depoimento! *3*

KISSES & HUGS!

You Might Also Like

8 comentários