Two Prompts: Você se sente confiante...

00:40

Imagem linda do instagram @howeverscary

Confiança é algo que você tem que conquistar diariamente e tomar cuidado para não perder! Mas existe uma certa diferença em você se sentir confiante em alguma coisa e você confiar em algo. São coisas bem diferentes. Eu tenho confiança na minha amiga, confio nela e conto tudo para ela. Mas não me sinto confiante se eu tiver que falar sobre ela para alguém. Deu pra entender a diferença? No post de hoje iremos falar coisas nas quais nós nos sentimos confiante. Lembrando, coisas que nos sentimos confiantes, não nas que confiamos. Apesar de que pra você se sentir confiante precisa ter um pouco de confiança.

Danny se sinto confiante ao...
...desenhar. Não sei se sabem mas eu comecei desenhar ano passado e de vez em quando traço uns rabiscos, então eu me sinto confiante ao desenhar porque sei como fazer isso. Sei quais técnicas utilizar e gosto muito de rabiscar um pouco. Mas me sinto super envergonhada se tiver que mostrar para alguém. Ou seja, me sinto confiante em desenhar, não em mostrar.

Gabbi se sente confiante em...
...escrever. Confio mais nas minhas palavras escritas do que faladas. Não que eu seja a melhor escritora do mundo, mas acho que me saio bem, talvez um pouco melhor que a média? Escrever é a minha paixão e o meu sonho de vida. Quero ser jornalista e eventualmente escritora. Ainda estou trabalhando o quesito de mostrar para pessoas que eu conheça e que a opinião realmente me afete.

Anna Bicudo do blog Annatices se sente ao confiante ao...
...me vestir, porque acho que cada um tem que ter seu próprio estilo, se vestir do jeito que quer, então como eu achar que estou bem, vou estar bem, aliás a beleza está nos olhos de quem vê, e quando me vejo, gosto do que vejo, e é isso que importa. Ter aos seus olhos, bom gosto, sem esforço ♥.

E então, quando é que você se sente confiante?

KISSES & HUGS!

You Might Also Like

0 comentários