Two Prompts: Um livro que você ama

22:13


Ler é um hábito que todas as blogueiras tem! Isso não é novidade pra ninguém, e obviamente eu e a Gabbi amamos. Como somos duas pobres, temos poucos livros, mas cuidamos do que temos. E o post de hoje é sobre um livro que amamos. Não necessariamente nosso preferido. E assim como gostos musicais, cinematográficos, temos os gostos literários. Eu amo livros de suspense, aventuras, mas leio também aqueles que contam algum tipo de romance não muito meloso. Então vamos ver nossos livros escolhidos!

Danny ama o livro:

De Coração Para Coração: Quem me acompanhava no meu feed antes dele ser hackeado (eu não consigo acessar!) pode ter visto minhas últimas fotos literárias. E era esse livro!  Foi minha última leitura de 2014 e eu meio que li ele de novo, pulei as partes chatas porque nem fazia tanto tempo que eu já tinha lido. A história é de uma menina que morre em um acidente de carro e na carteira de motorista ela tinha escolhido a opção de doar órgãos, então seu coração vai para uma menina que precisava muito dele e então ela começa a ter gostos parecidos e começa a gostar do namorado da que morreu, é bem legal, dá um pouco de dó, mas aposto que vão gostar!

Gabbi ama o livro:

Cidades de Papel: Pensei um pouco (muito) antes de escolher esse como o livro que eu amo, mas é verdade. Gosto de como o romance deles é desconstruído, parece mais real. E a personalidade da Margo é daquela que encanta com o seu mistério, ela se tornou o exemplo de pessoa que eu gostaria de ser, ela é culta, estrategista, divertida e ao mesmo tempo que tudo isso, ela também é uma romântica inconsolada. Se tem um personagem no mundo que merecia existir de verdade, seria ela.

Jayanne do blog Sonhos Constelados ama o livro:

Destrua este diário: É um tanto clichê sim, mas sempre que eu estou no tédio ele me estimula minha criatividade (já que a proposta dele é essa) e como tenho um blog ele é essencial para mim. Dá até dó de fazer tudo nele, todo mundo que ama livro cuida com muito carinho, e fazer certas coisas que ele pede tem que ter certa quantidade de coragem. Mas uma coisa que aprendi com uma amiga, é que nem tudo nele precisa ser feito de acordo com manda, pode ser até mesmo ilustrado por um desenho, é só usar a CRIATIVIDADE a palavra que resolve tudo.

KISSES & HUGS!

You Might Also Like

0 comentários