8 on 8 - Janeiro

16:49

Estou aqui para mais um 8 on 8 que está atrasado, mas dessa vez foi só um dia, viu? Acho que em fevereiro, não terá mais esse e fim um 4 on 4, já que algumas blogueiras que estavam no projeto com a gente foram saindo, parando de postar, parando de responder, etc. O tema desse mês foram Cores, mais ou menos isso, e eu escolhi o azul. Simplesmente porque é a minha cor favorita e parece que meio que me traz sensações boas, sabe?

A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também está associada à frieza, monotonia e depressão. Simboliza a água, o céu e o infinito.

Bem, eu deveria postar oito fotos contendo coisas com as cores azuis, mas para ser muito sincera eu só consegui tirar cinco, mas espero que vocês me perdoem. Fiz meu melhor, juro.

A primeira coisa que eu me lembro com a cor azul, é o infinito. Toda essa imensidão que está no céu.

Reuni todos os meus livros que tinham tonalidade de azul <3

Meu disco de vinil.

Meus lindos ursinhos de pelúcia. O maior é o Kimblee ♥ Esse meu amor.

Água + Calor = perfeição suprema.
Bem é isso pessoal, vou retribuir todos os comentários em breve, ok? ♥

KISSES & HUGS!

You Might Also Like

0 comentários