O Homem Normal


Era um homem normal, tinha seus amigos da época do colégio, possuía o cuidado de permanecer solteiro e morava sozinho. Nunca teve grandes pretensões no amor, o que era justificável quando seu passado entrava em cena. 

Sua primeira namorada se chamava Mônica e era dois anos mais velha que ele, tinha problemas sérios de autoestima e isso refletia em uma extrema cobrança dentro do relacionamento. Aos trancos e barrancos o homem normal se segurava em juras de amor baseadas na cultura pop e nos textos que lia em uma rede social qualquer. Dois meses depois do inicio romântico no parque da cidade, o fim parecia iminente! O tolo apaixonado se sentia incompetente por não dar mais do que ele podia, sofria ao ver que nunca era o bastante. Mônica pareceu se inspirar em sua xará dos quadrinhos e deu várias coelhadas em seu “Cebolinha”, arranjou outro alguém. 

A segunda namorada se chamava Angélica, mas era o Diabo em pessoa!  O relacionamento não durou nem duas semanas, mas fez o homem normal questionar tudo ao seu redor.

Depois de um longo período se recuperando psicologicamente, conheceu Anne. Era uma menina totalmente diferente das anteriores, nunca projetou suas fraquezas ou quis transformar nosso amigo em um objeto de manutenção de seu ego. O homem normal se apaixonou por uma mulher normal, que graça! 

Ficaram quase dois anos juntos, fizeram planos, quiseram filhos e trocaram alianças. Tudo parecia perfeito, o peito do autointitulado "homem mais feliz do mundo" era aquecido pelas provas de amor do dia a dia e ela era de fato a mulher com quem ele queria viver o resto de sua vida. 

Em um dia quente de dezembro ele recebeu uma mensagem em seu celular, era Anne dizendo que eles precisavam conversar. Se encontraram em um café no centro da cidade, Anne não permitiu que ele dissesse nada e logo lançou uma única frase capaz de desfazer todos os planos, abortar todos os filhos e romper todos os laços. “Não consigo sentir mais nada por você”. 

No fim das contas eu pergunto a vocês, qual a diferença entre Mônica, Angélica e Anne? 

Um amor se mede pelo fim.

Até a próxima,
Babi Mariano

Fim do primeiro mês... Hi Feb!

Eu estava em call com alguns amigos, logo no primeiro dia do ano e um deles falou algo sobre tentar postar uma foto por dia no Instagram... Eu já tinha tentado fazer isso em 2015, mas agora eu ia conseguir! Então cá estou eu, depois de um mês de muitas novidades e trinta uma fotos!

Em janeiro aconteceu realmente muita coisa maravilhosa, e o fato de 2016 ter sido tão ruim, só reforça toda essa felicidade! Nas primeiras semanas acabei sendo fitness (ignora a pizza e o bolo), andando de patins e de bicicleta pelo Parque Ibirapuera. E me dediquei muito ao blog, em fazer conteúdo...
Descobri no dia 11 que comer comida japonesa no shopping não é tão caro, principalmente no Cidade São Paulo, que fica na Av. Paulista.
Em fevereiro/março estará vindo um projeto super legal na área de cinema, que estou realizando junto com uns amigos, alguns que vocês já viram aqui no blog: a Babi e o Nathan (dia 18)

Dia 19 veio o choque, como assim? Eu tirei 800 em matemática e 840 na redação no ENEM, seria essa nota suficiente para entrar em uma faculdade pública pelo SISU?

 E no que se seguiram foram dias de muita ansiedade, esperando o SISU começar e quando começou foi diariamente um sufoco, no primeiro dia eu estava em 7 de 30, mas sabia que a maioria das pessoas ainda não tinham se inscrito, estava tendo erros no sistema.

No dia que deveria fechar, eu estava em 15 de 30 vagas, mas seria prorrogado mais dois dias, dois dias para eu pensar "será que vão entrar quinze pessoas agora?"

E como resultado, entraram... mais oito pessoas! Eu estava dentro, aprovada na primeira chamada para estudar na Universidade de São Paulo (USP) no curso que era minha primeira opção: Administração diurno!

Alguém está com dúvidas de que janeiro foi maravilhoso pra mim?

Na sexta-feira fui me matricular na faculdade e já estou conversando com várias pessoas super amor sobre como funciona tudo ♥ 

Para acompanhar diariamente o meu projeto de 365 fotos é só me seguir no instagram @gabbi.sandi

Beijos e abraços,
Gabbi Sandi!