TAG: 25 Fatos (Vlog)

Tag
Ok! Podemos rir das minhas expressões, eu estou rindo! Eu sempre quis ter um vlog e fazer vídeos para ele... Bem, ainda não estou com aquela tão sonhada frequência de tantos vídeos por semana, mas estou me esforçando. E nessas minhas idas e vindas achei essa tag bem legal sobre 25 fatos da sua, no caso, minha vida. Cheguei em casa de um encontro desastroso, apoiei meu celular (que é a única câmera que eu tenho disponível) em uma pilha de cadernos em cima da minha escrivaninha e comecei a falar.Será que vai dar para eu fazer vídeos com regularidade? >< Assim espero, amém!


Para você que gostou da TAG e quer responder ela no seu blog, aqui estão as perguntas:

1 - Você fica enjoado se ler no carro?
2 - Que autor tem o estilo de escrita que você achou único e porquê?
3 - Harry Potter ou Crepúsculo?
4 - Você carrega uma bolsa de livros? Se sim, o que mais se pode encontrar dentro dela?
5 - Você cheira seus livros?
6 - Livros com ou sem ilustrações?
7 - Que livro você amou ler mas descobriu depois que a escrita não era de qualidade?
8 - Você tem alguma história engraçada envolvendo livros da sua infância? Compartilhe.
9 - Qual o livro mais fino da sua estante?
10 - Qual o livro mais grosso da sua estante?
11 - Você escreve também além de ler? Você se vê no futuro como autor?
12 - Quando você começou a ler a quantidade de livros que lê hoje?
13 - Qual o seu livro clássico favorito?
14 - Na sua escola sua matéria favorita era literatura?
15 - Se te dessem de presente um livro que você já leu e odiou, o que você faria?
16 - Que série menos conhecido que você conhece que é similar a Harry Potter ou Jogos Vorazes?
17 -  Qual mal hábito você tem quando está filmando?
18 - Qual a sua palavra favorita?
19 - Você é nerd, dork, trekkie, geek, ou todos acima?
20 - Vampiro ou fada?
21 - Metamorfos ou anjos?
22 - Espíritos ou lobisomens?
23 - Zumbis ou vampiros?
24 - Triangulo amoroso ou amor proibido?
25 - O que você prefere? Livros unificamente de amor ou cheios de ação com algumas cenas de romance no meio?

♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE 

Recomendo: Páginas do Facebook.

Hello everyone! Bem, já faz um bom tempo que eu não faço uma postagem de indicação então acho que é hora de voltar a rotina. Recentemente eu tenho me dedicado muito à páginas de ilustrações e tirinhas, procurando o estilo certo para eu me inspirar (vocês vão entender mais na frente), e nessas idas e vindas pelo facebook, devianart e blog eu achei uma caixinha do tesouro que quero compartilhar com vocês. Ótimas páginas do facebook para te fazer rir com as mais diversas tirinhas e charges e personagens divertidíssimos.
1) Lina, a adolescente.
Conheço essa página a muito tempo, e definitivamente uma das com que eu mais me identifiquei com a personagem. "Lina é apenas uma adolescente sendo ela mesma." Recomendo a página para quem quer se embalar em um cobertor quentinho de tirinhas aleatórias e divertidas.
2) As crônicas de Wesley
De acordo com o ''Sobre'' da página: Wesley é um baiano inocente em um mundo pervertido contando crônicas baseadas em fatos quase reais. e realmente: quase reais. Moedas que falam, comidas com sentimentos e várias tirinhas e charges para você se deliciar do início ao fim. Uma coisa que eu gosto muito é as técnicas de pintura utilizadas nos desenhos que deixam tudo mais profissional e um tanto realista em seu próprio mundo de Cartoon.
3) Desenhos de um Garoto Solitário
Essa página tem um estilo bem único. A maioria dos desenhos contém frases do dia-a-dia, e são feitos com esses bonequinhos que os leitores começaram a chamar de Dugs (D.esenhos de U.m G.aroto S.olitário.). Os desenhos são feitos à mão e publicados na página por fotos. 
4) Jeane, uma personagem qualquer.
Bem, essa página tem uma história engraçada... Hahahahaha! Por quê não estão rindo? Okay, parei. Essa página eu quem criei para passar o tempo. Eu voltei a desenhar, e com isso resolvi criar uma página de tirinhas com a personagem Valerie W. Jeane, que prefere ser chamada só de Jeane. Nessa página não vou somente postar tirinhas e charges como também desenhos feitos por mim. Estou a procura de novos personagem e ideias de tirinhas e charges, quero muito que esse meu novo projeto dê certo porquê eu tenho me divertido muito fazendo esses desenhos... E com o tempo pretendo ir aperfeiçoando. Tanto os traços, como os modelos de desenho e como eles são coloridos.

Hey você aí. Você tem alguma ideia legal de tirinhas, ou de personagens? Estou à procura de pessoas para serem colaboradores da página com ideias. Quer participar? Deixa as informações abaixo nos comentários, se quiser.
Seu nome no Facebook:
Sugestão:
Espero que tenham gostado da postagem, inté a próxima.
♥ FACEBOOK ♥ TWITTER ♥ INSTAGRAM ♥ YOUTUBE