"Aforismos" meu livro no Wattpad

Olá amores!

Comecei com um blog em 2012 com um objetivo muito direto: escrever e ser acompanhada, sempre me senti mais motivada com feedback, e a minha prima tem um blog de fanfics de One Direction que tinham centenas de comentários por novo capítulo...

Entretanto, por causa do perfeccionismo (minha maldição), acabei nunca levando uma história até o final apesar de ter boas ideias (hoje eu releio umas coisas que eu escrevi há três, quatros anos e fico chateada por não continuado, principalmente porque agora eu não me lembro qual seria o desenrolar).

Ainda nem começaram as aulas na faculdade mas fiz um amigos muito amorzinhos que, assim como eu, amam escrever e até começamos um grupinho no whats só entre a gente chamado "Aprendizes de J.K." para compartilhar nossas histórias e não desanimar no meio do caminho...

Sendo assim comecei a postar minha história ''Aforismos'' no Wattpad e gostaria muito se pudessem ler e dar um feedback construtivo, quem tiver obras na rede social pode me seguir que eu vejo e leio para retribuir o carinho ♥

Minha história é um romance romântico, chamada Aforismos, baseada nas estações do ano, conta a história de uma menina que encontrou um caderno cheio de segredos e utiliza-o para se aproximar de seus colegas e fazer amigos, mas aos poucos vai se apaixonando por quem o escreveu e começa uma busca por esse alguém.

Vai ter ship LGBT, vai ter treta (demais), e espero que vocês se apaixonem pelos personagens ♥ 





XOXO, Gabbi

Festa de Unicórnio


As imagens desse post são referências e inspirações retiradas do Pinterest e suas fontes podem ser localizadas nessa pasta (clique aqui)

É vergonha falar que vou fazer dezoito anos e estou planejando uma festa de criança? Acontece que agora depois de crescida que estou começando a me apegar a coisas infantis, como a Disney e unicórnios, mas no fundo acredito que são coisas atemporais, só engraçado eu nunca ter tido interesse nisso quando pequena... (ainda sou minuscula)

Para reunir as coisas que eu realmente queria para o meu aniversário, que só acontece em maio, eu resolvi fazer montagens com as referências que eu realmente gostei, depois pensei que estavam tão bonitas e bem-feitas (porque sou modesta assim) que eu poderia junta-las e publicar no blog para caso alguém esteja passeando pelo google procurando festa de unicórnio (provavelmente será o pai de uma criancinha de seis anos).

Eu selecionei aquilo que eu tive fé de conseguir fazer sozinha/com facilidade, fato interessante: estão vendo aquele suporte rosa cheio de bolachinhas? São copos e pratos descartáveis juntos! Pretendo fazer vários desse e encher de fini e outras coisinhas. Esse quadrado flutuando é um modelinho de convite para a festa.




Espero que tenha sido útil, ou pelo menos fofo ver essas decorações e ideias para uma festa temática inspirada em unicórnio ♥
XOXO, Gabbs