4. #VidaCinderela - Counting Stars

20:56

Esta é a primeira postagem do projeto "Vida Cinderela", e isso me leva a lembrar que nunca fiz uma postagem de apresentação do projeto e de como ele irá ser, vamos então as explicações básicas. Isto é meio que inspirado na minha melhor amiga que em algum momento de pura zoação falou que morar comigo seria como morar com a Cinderela, pelo simples fato que tenho o hábito de fazer tudo cantando (pretendemos morar juntas no futuro). Isso me deu uma ideia para procurar músicas com letras que simbolizassem momentos da minha vida, e é nisso que consiste o projeto... "Uma música, mil momentos", e para começar eu simplesmente escolho a minha situação atual, e que comecem os diários musicais!
E A MÚSICA É.... COUNTING STARS DO ONE REPUBLIC.
Lately, I've been, I've been losing sleep
Dreaming about the things that we could be
But baby, I've been, I've been praying hard
Sitting, no more counting dollars
We'll be counting stars
Acho que esse verso, não é só o que está se passando comigo agora, mas sim o que eu sempre imagino que irá acontecer. Deito na minha cama olhando pela janela as poucas estrelas que a poluição de São Paulo permite e imaginando tudo que pode acontecer no futuro, me lembrando de tudo que já aconteceu e simplesmente não consigo fechar os olhos e dormir sem antes fazer um repasse mental de absolutamente tudo da minha vida... Imaginar situações, como eu sairia delas e para onde elas me levariam. "Estou perdendo o sono, sonhando com as coisas que nós podíamos ser".
And my face is flashing signs
Seek it out and you shall find
[...]
I don't think the world is sold
I'm just doing what we're told
"E meu rosto está dando sinais, procure e você há de encontrar", "Estou apenas fazendo o que nos mandaram", e no meio de tanta bagunça eu só consigo pensar que não posso fazer tudo aquilo que desejo simplesmente porquê tenho que seguir o que me foi dito, mas os sinais estão em todo lugar... Eu só queria que a pessoa certa os percebessem.
I feel something so right
Doing the wrong thing
I feel something so wrong
Doing the right thing 
E cada vez que desobedeço essas pequenas regras imaginários, eu me sinto bem... me sinto livre e me sinto errada e ao mesmo tempo certa e fazer o que tem sido julgado correto parece tanta falsidade, e tanto ilusionismo que não parece realmente ser o que deveria ser feito... "Eu sinto algo tão certo, fazendo a coisa errada"
Everything that kills me makes me feel alive
E no fim, todos temos aquele pequeno masoquismo de querer errar de novo e de novo mesmo sabendo da imensidão desse erro só para ter aquela determinada sensação de novo, e não posso negar isso a mim mesma... "Tudo que me mata, faz eu me sentir viva".

Fim. Gostou do projeto? Faça ele no seu blog, fique a vontade!


You Might Also Like

4 comentários